Entrevista:União dos Autores (4\4)

Vamos à quarta e ultima etapa da entrevista com nossos autores parceiros? #UniãoDosAutores



P.1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor? 
P.2 - Qual gênero/ estilo você escreve? .


Resposta: Jéssica Anitelli - Volúpia


R1- sempre escreva, só com a prática é possível aperfeiçoar. Ter alguém para fazer uma leitura crítica também é muito importante.

R2- Não gosto de dizer que escrevo um determinado gênero ou tema, eu apenas escrevo. Não gosto de me limitar, simplesmente deixo as ideias surgirem. Mas já escrevi fantasia, erótico, romance e juvenil.


 Resposta: Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho




R1. Cabeça fria. É a primeira coisa que qualquer autor iniciante precisa ter. Nada acontece do dia para a noite e perseverança é fundamental. A gente erra aprende e sobrevive no meio para errar um pouco mais. A construção de um público é algo que leva tempo, logo não pense que você vai lançar um livro e ele vai emplacar de cara. Isso acontece com poucos sortudos.

R2. Romances e Romances sensuais!


Respostas: Cristina de Azevedo - Nacqua


R1. Que conselhos você daria para quem está iniciando na carreira de autor? Resposta: Ser escritor vai muito alem do que simplesmente escrever, é amar o que faz, pois o caminho é cheio de pedras, tem muitos desafios, e quando se faz algo por amor é mais fácil de superar as adversidade, então meu primeiro conselho é tenha certeza de que é exatamente isso que quer, se for caso, enfie a cara e vá em frente e não desista nunca. 

R2. Qual gênero/ estilo você escreve? Resposta: Eu escrevo fantasia, romance, sobre-natural, aventura e ficção.



Respostas: Tatiana Amaral - Função CEO


R1. Que conselhos você daria para quem está iniciando na carreira de autor? Primeiro eu diria para ele não cansar de revisar o material. Eu detesto esta parte, mas é tão importante quanto a venda do livro rsrsrsrsrs É necessário buscar ajuda. Quando eu comecei nem desconfiava da existência de técnicas para escrever, que deixam o livro mais bonito e leve, menos cansativo. Procurei um curso de como escrever um romance e simplesmente amei tudo o que aprendi, além de entender que sem isso o livro não é nada. Meu segundo conselho é: Não tenha pressa. Pesquise, pergunte, procure saber sobre a editora que você teve proposta, pois muitos autores morreram em seu primeiro livro por ter feito a bobagem de entregá-lo a quem não sabe trabalhar. O terceiro é: não desista. Nunca.

R2. Qual gênero/ estilo você escreve? Eu escrevo romances. Não sei escrever nada diferente disso rsrsrsrs


Compra: Aqui



Respostas:  - LM Gomes - Os Amores de Lú

 



R1- Leia bastante, ler te traz perspectivas diferentes. Seja humilde e aceite conselhos, sejam eles sobre ortografia ou enredo. Nunca pense que sabe de tudo. Constante aprendizado são as palavras de ordem.

R2  - Meus livros publicados são do gênero erótico, mas escrevo romances também.



 Respostas:  Maribell Azevedo - Amor no Ninho




R1- Vai ser difícil. Muito difícil. Escolha cautelosamente com quem trabalha, editoras sérias e bons profissionais fazem toda diferença. E se você não for completamente apaixonado pela profissão, desista agora. Ela exigirá cada grama da sua fé e trabalho.


R2- Romance, drama, sobrenatural.


É isso gente!
Espero que tenham gostado. 
Mês que vem teremos mais informações sobre os autores
Aguardem!


Vanessa Vieira

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Trate as pessoas da forma como devem ser. E você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser (Goethe)

Obrigada pela visita!
www.pensamentosvalemouro.com.br

 

Curta também

Blogs parceiros


Instagram @pensamentosvalemouro

Pensamentos Valem Ouro- Todos os Direitos Reservados | Layout por Qeen Design | Programação por Heart Ideas