Para cantar no Karaokê


Música, pensamentos valem ouro, vanessa vieira, rotarrots, canções karaokê
imagem web

Você já parou na na frente de algum Karaokê? Já teve vontade de pegar aquele microfone, que de perto parece gigante, e soltar a sua voz? Aposto que sim!

Eu sempre tive vontade, confesso, mas só fiz isso uma vez. (choremos). Ok, Eu adoro cantar e tocar, ms faço isso sempre quietinha no meu quarto. Nem minha professora de piano consegue me ouvir tocar direito. Porque erro tudo de tanta vergonha. (haha). Mas minha sorte é que o local estava completamente vazio. Eu e alguns amigos apenas.

Mico!? Muito mais que isso, errei a letra, perdi o tom... e outras fiquei calada vendo a música passar, (haha) mas tirei nota 100. Ora vejam só!? Será que posso confiar naquela máquina? o.O

Mas estou fazendo estas perguntas e contando estas histórias para vocês porque adorei o desafio do grupo Rotarrots para a tag "memes"deste mês. Dentre os desafios propostos, um é o de escolher  7 músicas para cantar em um Karaokê.  Nada difícil para quem gosta tanto de música não é verdade!? Mas resolvi participar porque música e Vanessa não se desgrudam nem quando o violão está desafinado!

Vou preparando vocês, porque sou das antigas, gosto dos clássicos da MPB, adoro Música Gospel e tem algumas músicas internacional que me identifico, mas não são muitas... Espero que vocês gostem da escola. Foi muito bem pensada. 


Vamos à elas!?




Raridade - Anderson Freire




Blue Lips - Regina Spektor




Será - Legião Urbana




Não Vá ainda - Zélia Duncan




Envelhecer - Arnaldo Antunes





More Than Words - Extreme





Não é tarde - Fernanda Brum e Ana Paula Valão




Mas um desafio cumprido! Vamos cantar?
abraço pra você!
Vanessa Vieira

_________________________________
Postagem coletiva - Meme - 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dá sua lista eu conheço apenas duas e que por sinal gosto muito: Será e More Than Words!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar teu blog e encontrei esse post do karaoke pra me lembrar que tenho muitos posts para fazer por lá também! ahhaha
    Alias, também toco e canto. Faz algum tempo que venho tentando perder essa vergonha absurda de mostrar aquilo que eu gosto de fazer e alguns dizem que faço bem. Então, pra quê vergonha de cantar se você é afinada e o karaokê te deu nota 100??? hahaha

    Manda bala, faz um vídeo e posta aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe raridade! Hahaha e nem precisa de karaokê, ela canta pela casa mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3