Mônicas e Eduardos ♥

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre inspirações. Abaixo vocês vão conferir quem são as pessoas que inspiram a Manuella Firminy, lá do lindo blog Coisas do tempo
________________________________

Por Manuella Firminy

Quem um dia irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração?

Essa música mostra muito bem como as pessoas aparecem na nossa vida e, mesmo se for por pouco tempo, como nós aprendemos coisas novas com essas pessoas. Por isso, hoje vou falar sobre pessoas que apareceram na minha vida e que começaram a me inspirar.


A ideia é falar sobre pessoas que me inspiram como uma blogueira, ou seja, irei falar sobre outros blogueiros ou vlogueiros dessa maravilhoso Brasil.


Mariana Santarem. Ela me mostrou que você pode ter um estilo fofo em uns dias e mais rebelde em outros, além disso ela tem um pensamento que combina muito comigo. Inspiração: Estilo e pensamento.

Zé Zorzan. Ele tira as fotos mais bonitas do mundo, além disso ele tem um blog maravilhoso - e eu amo quando ele escreve coisas estilo diário no blog. Inspiração: Fotografias, layouts e escrita.

Paloma Sernaiotto. Ela não é fofa, por isso gosto dela, além disso ela gosta muito de ajudar outros blogueiras. Inspiração: Jeito e espírito caridoso.

Lucas Feuerschütte. Lindo e maravilhoso, além disso é uma pessoa muito alegre e tem pensamentos bem legais que me identifico também. Inspiração: Alegria e pensamento.

Essas são algumas pessoas que me inspiram muito e que me fazem ser uma blogueira melhor a cada dia. E como vocês viram, é importante sim ter blogueiro e vlogueiro nessa sociedade, então meninos desse Brasil façam mais blogs e vlogs.

Diga-me, quem inspira você?

Quero agradecer a Vanessa por me deixar postar mais uma vez aqui no PVMQO, eu amo esse cantinho do fundo do meu coração. Não se esqueçam de visitar o meu blog www.coisasdotempo.com. Beijos da Manu

_____________________________________________
Guest post do mês de Novembro do grupo 
Irmandade das Blogueiras

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Foi um prazer fazer mais um post para o seu blog <3 <3 <3 Daqui a pouco viro colaboradora, hahaha :`P

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3