Concurso Cultural de natal


Para deixar o Natal das nossas leitoras ainda mais bonito nós do Pensamentos Valem mais que Ouro em parceria com os blogs Flores na CabeçaProfano Feminino. Preparamos um concurso cultural com vários prêmios! 

Regras

- Ter endereço de entrega no Brasil
-  Comentar neste post para validar sua participação

Como Participar


Vocês tem duas opções para participar, podendo se inscrever nas duas: 

1- Minha vida em um livro: Funcionará da seguinte maneira: vocês poderão enviar uma foto/desenho/montagem que ilustre como seria a capa do livro da sua vida, junto com a história daquela imagem. 

2- O que você faz para vida mais bonita e colorida: ilustre o seu segredo, pode utilizar de fotos, poemas, textos, videos, desenhos, e o que mais sua criatividade permitir. 

Prêmios


Teremos duas ganhadoras uma para cada concurso cultural.


 


O kit 1 corresponde ao concurso Minha vida em um livro e contém: um exemplar do livro Claro que te amo - Tammy Luciano + um exemplar do livro Depois dos Quinze - Bruna Vieira + livretos. 


O kit 2 corresponde ao concurso O que você faz para vida mais bonita e colorida e contém:  um porta batom com capacidade para 2 batons + uma carteira com repartição para notas e cartões + um exemplar do livro Em busca do que se perdeu - Walter Brunelli + marcadores.  

Informações importantes
- O concurso terá duração de duas semanas, iniciando-se no dia 01/12 a dia 14/12. 
- O resultado sairá no dia 22/12. 
- Todas as informações exigidas no formulário serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
- O resultado será divulgado no blog e demais redes sociais do mesmo.
- Entraremos em contato com o(a) ganhador (a), e este (a) terá o prazo de 48 horas para entrar em contato, enviando seus dados para que seja feito o envio. Caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
- O prêmio será enviado em até 30 dias e cada blog fica responsável pelo envio dos prêmios concedidos para o sorteio.
Preencha os campos abaixo para fazer sua inscrição no concurso. Não esqueça de seu e-mail. Os campos com * são obrigatórios.  

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eba! Deixa só eu organizar minhas ideias que venho me inscrever! :D

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!


    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3