Prêmio UFF de Literatura

Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar com você mais uma alegria. Em meados do ano passado enviei para a Editora da UFF um poema para concorrer ao Prêmio Uff de Literatura - 2014. Muita correria e ansiedade também. Mas enviei... O tema escolhido para o ano de 2014 foi Futebol, visto que estávamos fervilhando com as questões da copa.  

Qual não foi minha surpresa quando em Outubro verifiquei em minha caixa de E-mail a confirmação de que o meu poema era um dos selecionados para compor a obra e o convite para o lançamento do livro previsto para Novembro. Evento este que revelaria os vencedores de cada categoria concorrida durante as avaliações do Prêmio. ( conto, crônica e poesia). 

Infelizmente não pude ir ao lançamento e estava aqui procurando formar de adquirir o livro. Mas para minha surpresa, novamente, recebi em minha casa três exemplares do livro onde todas as obras selecionadas foram publicadas. E é claro que eu não deixaria de compartilhar esta novidade com vocês. 

Vejam abaixo a foto dos livros que recebi. =D

poesia, vanessa Vieira, pensamentos valem ouro
Foto: Vanessa Vieira

O poema que enviei para selecionado para concorrer ao prêmio foi o Bola, futebol de um jogo. Resolvi falar sobre a bola, pois embora muitos outros aspectos sejam observados durante um jogo... É ela, a bola, que me chama mais a atenção. Ela faz a "coisa" acontecer! Se é que me compreendem. Qualquer dia desses deixo aqui o poema para refletirem comigo. 

Ah, junto com os livros recebi também este lindo certificado. Estou muito feliz de não ter desistido de enviar o poema! E tenho muito que agradecer ao meu companheiro de sempre Ildo Silva por ter me ajudado. Se não fosse por ele o poema não teria chegado lá! 

Vanessa Vieira, poesia, Pensamentos valem ouro
Foto Vanessa Vieira

Se você se interessou pelo livro. 
Ele está a venda na Editora da Uff. 

Um abraço!Vanessa Vieira

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Polyanna! =D Feliz com tua visitar flor!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns Vanessa por mais esta conquista! Você é muito talentosa e merece todo o reconhecimento. =)
    Beijos

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Nossa, legal! Agora você tem um poema no livro, quem sabe mais na frente tem um livro só seu né?!
    Beeijo!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3