Conheça novos Blogs #1


Esta é uma novidade boa pra você blogueiro que gosta de conhecer novos blogs e também pra você que quer ver teu blog divulgado. Estreia hoje aqui no Pensamentos Valem ouro o projeto Conheça novos blogs. 

Este projeto consiste em divulgar aqui no blog todo sábado 14 blogs que conheci durante a semana. seja nos grupos que participo no face ou pelas inscrições feitas neste formulário aqui

Para iniciar apresentarei a vocês 14 blogs que conheci esta semana lá no grupo Divulga o teu blog. pedi aos participantes que colocassem o link dos blogs pra eu visitar e escolher 14 que seriam divulgados aqui. Foram muitos inscritos e eu agradeço a participação de todos. Espero que gostem e participem do projeto! 

Vejam os escolhidos da semana. Passe o mouse em cima das estrelinhas e você verá que blog foi selecionado. Todos foram visitados com muito carinho e um comentário foi feito em pelo menos uma postagem. São blogs lindos, bem cuidados e com conteúdo bem interessantes para vocês. Não deixem de acessar. 



Obs.: Utilizei as estrelas para indicar os blogs porque acho que assim fica mais organizado.


Para ter seu blog indicado preencha o formulário "Conheça novos blogs" logo entraremos em contato avisando se seu blog foi ou não selecionado!


Clique na imagem abaixo




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo seu blog *--* estou completamente apaixonada pelo seu layout! preciso perguntar: como você se transformou em desenho? e sobre os blogs que vc recomendou, eu dei uma olhada em alguns, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeniffer! Que bom que você gostou! Seja bem-vinda! Esta ilustra quem fez foi a Carla Nascimento do blog Faltou açúcar. =D Ela é uma fofa e tem trabalhos lindos! (=

      Beijinhos!

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3