6 on 6 - Arte


Hoje vamos ter 6 on 6 aqui no blog. Como vocês sabem participo deste projeto com algumas meninas do grupo Irmandade das Blogueiras. Na verdade 6 meninas! =D E para o mês de abril escolhemos o tema ARTE. Eu adoro artes e vocês?? 

Bem, pensando no clima bem literário que tenho dado ao blog. Tive a ideia de fotografar 6 livros. Foi assim, escolhi aquelas capas que me chamaram a atenção | além da leitura | por causa das capas que eles têm. 

Confesso que não ficou do jeitinho que eu queria... Luz horrível por aqui. E estou fazendo minhas fotos com o celular, que embora seja legal não me permite algumas coisas. 

Mas vamos deixar de papo e vamos às fotos?

Capa mais do que linda!! Quando recebi este livro do Ulisses fiquei babando!!

Sou apaixonada pelas capas da Rocco para alguns livros da Clarice Lispector. E esta é uma que embora seja simples me chama muito a atenção. 

Esta capa é mais do linda! Foi um dos primeiros livros que a Carmen lá do Vidráguas me presenteou e eu fiquei hipnotizada. Além dessas gotas lindas a capa tem um brilho perfeito! *-* 

Ok, ok, A arte desta capa é mais simples. Mas gostei muito do jogo com as letras. Sabe simplicidade também nos traz coisas belíssimas!

Além de ser um livro bem legal. Este tem umas ilustrações belíssimas. Foi o que me levou a ler a sinopse. E depois me apaixonar pelo livro. Condiz muito om o livro. Um emaranhado de coisas a serem descobertas. =)

Foto da foto que virou capa. MAs que foto hein!!! Confesso que demorei um pouco para perceber que esta era a foto de uma praia. ( Sí, yo soy bien destraída). Mas depois que fui observando com mais cuidado... amores às primeiras, segundas e terceiras vistas...







E aí, gostaram das escolhas?? Já conheciam o 6 on 6? E os livros, leram, conhecem? Deixar seu comentário aí!

Beijos!

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Adorei Van!
    As capas dos livros sempre me encantam.
    Legal esse teu jeito de abordar o tema.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse projeto, amo ver fotos e essas capas são lindas, bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que você mostrou, as fotos ficaram ótimas <3 E olha, eu também nunca tinha reparado que a capa de FIM era uma foto da praia HAHAHA Depois que você falou eu parei pra reparar e percebi, mas nunca tinha notado :( hahaha Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse projeto! Adoro projetos fotográficos! A primeira capa é realmente maravilhosa!!! Gostei também dessas gotas de Uns Poucos Versos e de O Misterioso Lar Cavendish! Fiquei até curiosa para ler esse último! hehehehe
    Ótimo post! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua escolha. Afinal livros são muito amor! O mais legal de tudo é ver a maneira que cada uma trabalhou o tema Arte.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas, a arte da capa do livro é muito importante! Eu tenho um marcador do "faça amor, não faça o jogo". Adorei a capa do "O misterioso Lar Cavendish"

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal as fotos, e as capas são lindas!!Adorei essa edição do "Um Sopro de Vida", achei a capa super fofa(estou a mt tempo querendo ler esse livro ^^).Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu acho super bacana esses projetos de fotografia, mas como não sou lá muito boa com fotos, nunca participo de um kkkk E assim como você adoro artes e achei a sua escolha de fotografar livros super bacana e são livros lindos mesmo.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Acho muuuito legal esse projeto e ainda quero fazê-lo, eu já Faça amor, não faça jogo e gostei bastante, é muito bonito.
    Quero ler Fim da Fernanda Torres e espero gostar bastante na verdade haha.
    Ótimo post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu curti o projeto, tenho vontade de fazê-lo um dia.
    Acho que nossos gostos por capa são diferentes.
    Eu adorei ler a Ilha de Kansnubra, esse menino é uma revelação.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, tudo bem?
    Aii, que legal esse projeto!
    Amo fotografias e a ideia de fotografas os livros foi o máximo! Amei as capas escolhidas.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Ola Van adorei as capas dos livros, ainda não li nenhum , adoro esse projeto de vocês, sempre com novidades e ótimos temas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa...
    Muito boa a ideia desse projeto, amo fotografia... mas não sei tirá-las muito bem.
    As capas dos livros são realmente muito lindas, mas não conhecia nenhum :/ kkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu adoro esses projetos fotográficos. Das capas que você listou, a que mais curti é de Fim e também demorei para compreender melhor a capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3