Nova Parceria - Karen Soarele

Olá pessoal! Hoje vou falar com vocês sobre  a Karen Soarele, Nova autora parceira do blog. Mas antes gostaria de dizer que estou muito feliz com esta parceria. Desde que conheci o trabalho da Karen me encantei e poder ajudar a divulgar seu trabalho para mim é especial!

Mas, vamos falar um pouco sobre a biografia da Karen?

Sobre a Autora

Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil, além de ilustradora, palestrante e podcaster. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.
Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.
Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.


Livros:




Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.






Sinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.







Para aguçar sua curiosidade deixarei aqui o link do Book trailer da série! E aguarde que logo teremos maus notícias e curiosidades sobre a autora e seus livros aqui no blog!




Links
Site da série * Blog da autora * Facebook (autora) * Facebook (livros) *Twitter * Skoob * Youtube

Caso você também tenha interesse em fazer parceria com a autora as inscrições ainda estão abertas! Clique aqui e confira

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Olá, eu já tinha visto alguma coisa sobre a autora e fiquei muito admirada com seu trabalho de ilustração, o que faz que sua obra fique bem mais rica. Parabéns pela parceria. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que ela lhe traga muitos frutos e livros! Rsrs Eu já tinha ouvido falar nessa autora, mas não me aprofundei, dei u.a olhada no link que você disponibilizou, mas já foi encerrado, que pena! Mas adorei a notícia e parabéns para você e a autora! ;)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, nem os livros; mas pelas capas bonitas e sinopses interessantes, já fiquei com vontade de ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,parabéns pela parceria.Eu não conhecia a autora,as capas são muito bonitas,adorei quero ler ,que você desfrute muito com essa parceria. Parabéns para as duas.

    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Eu já havia lido a sinopse dos livros, e achei muito interessante
    Espero que através dessa parceria eu consiga conhecer mais a história desses livros!
    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  6. Linda primeiramente quero te dar os parabéns pela sua parceria com a autora, pois eu também tenho
    e sinceramente tenho que te confessar que ela é um amor de pessoa. É uma autora bastante talentosa que merece ser reconhecida. Adorei o seu livro Linguas de Fogo, mas pretendo reler logo para poder ler o segundo que ainda não dei continuidade. Espero que goste do livro e que você tenha ótimas leituras =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-penhasco.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a Karen e nem o trabalho dela, mas gostei de conhecer e adorarei ver resenhas dos livros por aqui.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Admiro muito o talento da Karen… Acho que ela é uma das melhores autoras nacionais contemporâneas que temos. <333 Em breve publicarei a resenha de A Canção das Estrelas, o terceiro livro dela que tive o prazer de ler. Tenho certeza de que você curtirá muito as Crônicas de Myríade, flor! Desejo sucesso ao seu blog e à autora, sempre.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, não sabia que ela estava com as parcerias abertas, valeu pela dica e parabéns!
    Acho as capas dos livros dela muito bonitas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, tudo bem?
    Você não é a primeira blogueira que vejo falando da parceria com a autora. Parabéns por ter conseguido, espero que goste dos livros. Eu não sei se leria os livros dela, por isso ficarei esperando uma resenha com crítica ao livro, só desse jeito para dizer se realmente me interessa ou não. Acho as capas do livro dela Feias, mas para mim isso não atrapalharia a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii... eu não conhecia a autora, nem os seus livros, mas gente parece ser muito legal hein?
    Parabens pela parceria e aproveite muitoooo

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Hey, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, espero que você aproveite muito a leitura desses livros, que, apesar de não serem muito o meu estilo, parecem ser muito legais.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Parabéns pela parceria, já conheço o trabalho da autora e espero que goste muito das obras.
    Desejo muito sucesso pra você e o blog, que venha muitas outras parcerias.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa! Parabéns por essa parceria!
    Já vi a divulgação do trabalho dessa autora em outro blog e me interessei muito, os livros dela parecem ter a minha cara, adoro aventuras fantásticas! Também adorei o book trailer, muito legal!
    Sucesso com essa nova parceria!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieee, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria, que a mesma seja um sucesso para ambas as partes rs, já vi e ouvi falar bastante da autora pela blogosfera, seus livros são elogiados por vários leitores, tenho vontade de conhecer os mesmos, vou aguardar suas resenhas para saber o que vc achou sobre os livros rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria. Eu ja tinha visto sobre ela e fiquei muito interessada nos livros acho que irei gostar da leitura. Muito sucesso para o blog e para a autora.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras *-*
    Espero que você tenha ótimas leituras, depois conta pra gente viu?! hahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3