Parceria | Autor Oliver Fábio

Olá Pessoal! 


Hoje vim apresentar a vocês o novo autor parceiro do blog. Oliver Fábio.  

O autor "nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente.  Sua infância foi no nordeste. Desde bem pequeno, Oliver teve contato com a literatura. Aprendeu a ler com cordéis e suas fantasiosas histórias contadas de formas rimadas.

Em sua adolescência adorava escrever e desenhar carros - material que cativavam muitos adultos pela originalidade e maturidade. Do período de adolescência tem três livros não publicados e engavetados: Rosas Selvagens (1996), A Conturbada (2001), Lírios vol. 1 e vol. 2 (2006). Além de romances, escreveu também vários poemas. Um deles, ‘Rosa Sangrenta’, foi publicado no Jornal de Brasília (1999), no período do Ensino médio, e foi apresentado no auditório do Colégio sendo aclamado pela plateia. 

Em 2006 seu padrasto achou o livro Lírio vol. 1, leu e ficou encantado, revelando isso depois. Este evento fez com que Oliver pensasse em realmente se profissionalizar e se dedicar a essa arte. Assim, em 2009 começou a escrever "E o céu de Miramar?" o qual  originalmente não possuía esse nome (vide ‘A história do livro’). Esse livro foi escrito através das suas idas a Argentina em 2008, 2011 e 2013. País que lhe fascinou bastante e que lhe vez retomar à caneta e escrever. A história foi escrita em menos de 1 ano, porém só retomou o projeto em 2014. E o livro está há 1 ano em processo de ajustes e finalização, para o lançamento previsto para julho de 2015. Também em 2015 o segundo livro será lançado: Um tapa, um fato
 
[foto e informações retiradas do blog e do Facebook do autor]

Links do Autor:


Logo, teremos mais informações sobre o autor e seu livro aqui no blog. E aproveito a oportunidade para agradecer ao autor pela seleção. O Pensamentos Valem Ouro, fica muito feliz em tê-lo como parceiro.  
Grande abraço!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Vanessa! Parabéns pela parceria, e sempre bom ver nosso trabalho ganhando confiança e crescendo, né? Sucesso ao autora, e vida longa a parceria. bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria e muito sucesso ao autor.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3