8 de julho, amiga hoje é o seu dia!

Olá pessoal!

Hoje é dia 8 de julho e para mim o dia 8 de julho é um dia muuuuito especial. Porque é o aniversário de uma pessoa que eu amo demais. Vamos dizer que foi amizade à primeira vista. 

E, vamos combinar!? Nestes nove anos de convivência já passou da hora dessa pessoa aqui fazer uma homenagem decente pra essa amiga que está sempre presente. Seja nas horas boas ou nas horas ruins, fisicamente ou não... 

Estou falando da linda da Cátia, um presente de amizade que Deus colocou em minha vida. Ela merece todas as homenagens possíveis e agradecimentos também, simplesmente por ser quem é. Uma pessoa admirável! 

Catita quero te desejar muitos anos de vida.  Sucesso nos seus planos  e que as bênçãos de Deus continuem sobre você e sua família. Que esta primavera seja cheia de realizações. Um beijo enorme pra você sua linda!!!!!!

Ah, e a foto??? Bem gente, se eu colocasse uma foto dela aqui, amanhã eu seria uma pessoa com altos riscos de continuidade Vital.. hehehe (brincadeira) Então, resolvi escolher uma foto que mesmo sendo simples para mim tem um significado sem tamanho!


Dia memorável! =P

Há algum tempo li um texto sobre amizade e no final ele dizia "caminhe sempre ao meu lado". E é exatamente esta a leitura que faço da minha amizade com você Cátia. Andar junto com alguém não é fácil, junto comigo acho que é um pouquinho mais difícil. (kkkk) Mas não desistiu de mim. Obrigada viu!! =) 

Termino dizendo que estarei sempre aqui para o que você precisar! 
Conte comigo dona moça! Muitas felicidades!!!!!!

Vanessa *-*

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3