Caixa de correio #2

E depois de mais algum tempo preparados para ver o que recebemos? Então, chega mais. Vamos ver o que chegou aqui em casa no mês de junho. =)



PARCERIAS

Prometo não falhar - Livro cedido pela Editora Novo Conceito para apreciação
Livro dos Negros - Cortesia de nossa Editora Parceira Primavera Editorial
A Primavera da Rainha - Primeiro livro lido da parceria com a Karen Soarele ( resenha aqui)
Línguas de Fogo e tempestade de Areia - Dois primeiros livros da série Crônicas de Myríade, também cedido em parceria com a escritora Karen Soarele. Resenha em breve. 

O Sumiço de Beatriz - Livro escrito pela nossa escritora parceria Carolina Matsuo. Amei deste o princípio. Logo teremos resenha no blog. Aguardem!


COMPREI | GANHEI

Aqui estão alguns livros que ganhei ou comprei este mês. Como vocês poderão ver com o foco um pouco virado para o suspense e livros policiais!

 

Presente do dia dos namorados! Já tem fotos no blog veja


BOOK TOUR

Vida e Verso - Livro do Book Tour Antologias Poéticas da Editora Illuminare - | Responsável Aliscia Wendt | Resenha aqui

Pequenas grandes Mentiras - Book Tour organizado pela autora Liane Moriarty e pelo blog Não Leia - Logo teremos Resenha aqui. 


MARCADORES

Recebi depois de ser sorteada na semana de sorteios do Ig @Skoob3rs. São 13 marcadores lindos!

Aqui, marcadores recebidos pelo Book Tour Não leia e o da Antologia, Também os Marcadores das autoras Karen Soarele e Carolina Matsuo. Agradeço também à Angélica do blog A Libri que também me enviou alguns marcadores!


----//----

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado da caixinha deste mês. E eu estou animada para concluir as leituras que ainda faltam. Um abraço e boas leituras a todos vocês!


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi Vanessa, estou apaixonada pela sua caixinha do correio, quantos livros incríveis! Eu sou louca para ler O Livro dos Negros e os livros da Karen Soarele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros *---* livro pra colorir <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Acho que sou a única pessoal que ainda não tem nenhum livro de colorir? Mas vou criar coragem e comprar um agora nas ferias hahaha.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caixa do correio repleta de coisas não é mesmo?
    saudades de quando a minha também era assim, rsrsrs
    Apesar de sempre o pessoal dos correios falarem que recebo muita coisa, nunca estou satisfeito!!!
    Aproveitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixinha de correio deste mês. Quem não ama livros? Ainda mais quando são tão lindos <3 Os marcadores também são um encanto. Pensando em fazer um do meu blog, será que fica bonito? Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Adoro ver post de livros recebidos. Estou também no book tour do blog Não Leia e estou ansiosa pela leitura. Amo ganhar marcadores para minha coleção.
    Prometo Falhar também chegou por aqui. Boas leituras!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3