Espaço de Notícias: Eleonor Hertzog



Há algum tempo mencionei a vocês nossa parceria com a Autora Eleonor Hertzog. E hoje estou aqui para atualizar vocês sobre alguns eventos que a autora já participou e outros que ainda estão por vir. Fiquem ligados, nas novidades!

O QUE JÁ ACONTECEU?
Bem, no mês de maio entre os dias 7 e 9 a autora esteve em Buenos Aires, numa sequência de eventos organizados pela Literarte. E dentre todos os eventos vale destacar a tomada de posse como membro do Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires. Informações detalhadas sobre estes dias você pode encontrar aqui  

Pela Editora Mundo Uno. A autora participou no dia 16 de maio de um e encontro de leitores. Onde pode apresentar seus livros Cisne e Linhagens. Veja mais detalhe no site da editora Aqui


O QUE VAI ACONTECER
 SEMANA DO LIVRO NACIONAL18 de JULHO 

18 de julho – A Autora estará em São Paulo, como palestrante. Caiam duros com o tema da palestra (sugestão da Mari Scotti, organizadora do evento): Como Assassinar Corretamente seu Personagem. É o que dá ajudar as amigas a não cometerem gafes médicas... De acordo com a autora pode ser uma palestra bem divertida, apesar do assunto. 



 Spin -Off
 E enquanto isso você pode se deliciar com o Spin -Off de "Olho do Feiticeiro" postado toda quarta e sábado no Whattpad. 


http://www.wattpad.com/story/36525115-olho-do-feiticeiro

A história acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux.


Um abraço e até o próximo Espaço de Notícias

 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Vanessa tudo bem? Puxa queria muito comparecer ainda mais para poder prestigiar a Babi e é claro os outros autores quem sabe se rolar algo parecido no RS Né?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. poxa, que bacana ver que a autora está indo além das fronteiras nacionais pra mostrar o seu trabalho, que vejo muito elogiado, inclusive... pena não ser de Sampa, pois gostaria de ir nessa palestra dela...

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3