BEDA | Rotarrots | Eu participo

E olha lá!! Já estamos em Agosto! Como o tempo passa rápido não é!?
  
 
Gente, todo mundo sabe que agosto é um mês muito especial para os blogueiros, principalmente para aqueles blogueiros que amam de paixão a blogosfera e que acreditam nela como um espaço de interatividade, criatividade e mais do que isso um lugar onde se pode também distribuir amor... 

Mas por quê, um mês especial? Porque no dia 31/08 é o Dia do blog, ou se preferirem, Blog Day. E um dos motivos da escolha desta data foi  o seu formato. Se você reparar bem 3108 nos lembra uma palavra muito familiar... >> Blog <<

Pensando nisso, os lindos administradores do grupo Rotarrots, - tem tempo que não falo nada do grupo aqui eu sei  organizaram o BEDA - Blog Every Day August - Que, como vocês perceberam, é um projeto onde os blogueiros participantes se propõem a postar diariamente em seus blogs durante um determinado mês. Em nosso caso, o mês de Agosto!

Sim, postagem todo dia, durante todo o mês de agosto! 

Há algum tempo que eu estava estudando um jeito de voltar a participar das atividades do grupo. E quando vi este projeto achei justíssimo fazer um esforço e participar. 

Mas você pode estar se perguntando, que tipo de postagens são essas? Vai mudar alguma coisa por aqui? Não, minha gente! O Pensamentos continua sendo um blog Poético Literário o que vai acontecer é que a quantidade de postagens vão aumentar. Alguma coisa nova vou procurar trazer, claro. porque afinal, nós merecemos novidades né! mas a essência do blog continua!


Logo mostrarei  outros blogs que também vão participar deste projeto e espero que vocês possam conhecê-los e fazer novas amizades assim como eu pretendo fazer. 

Por enquanto é isso pessoal! Ah, e já que não consegui ano passado. Já aviso que este ano minha passagem para o Blog Day já está comprada! Mas até lá a gente conversa sobre isso!



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vai ser um mês lindo para todos nós!
    Que venha mais um #BlogMonth #BEDA2015
    Vamos espalhar muita coisa bacana pela blogosfera!
    www.patrickrene.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é a aventura BEDA espalhando amor na blogosfera! Boa sorte para nós! =)

    ResponderExcluir
  3. Corajosa você, hein Van! Boa sorte!
    Também fiquei tentada a participar, mas achei melhor não.
    Preciso me reorganizar com o blog primeiro!
    Beijão!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3