[Novidades Literárias] Você Sabia?

O você já me ouviram falar algumas vezes da Editora Illuminare. E não é por acaso. A Illuminare é uma editora brasileira inovadora e atual, valoriza cada vez mais os novos autores nacionais e internacionais.



A editora agora alcança ainda mais ao mercado literário expandindo sua atuação para países de língua espanhola. Com uma filial instalada em Buenos Aires - Argentina -  lançou nesse último final de semana sua primeira coletânea bilíngue: Contos Insólitos - contos policiais.


O livro Contos Insólitos está sendo divulgado na BAN! Festival Internacional de Literatura Policial de BAN - Buenos Aires Negra - 2015 - com o apoio da organização do evento. É somente o primeiro passo para a divulgação de novos talentos nacionais além das fronteiras.

E para dar andamento a expansão da divulgação desses novos talentos a editora está com seletivas abertas para um segundo livro bilíngue: Contos e Reencontros - contos latino americanos. onde todos os contos selecionados serão traduzidos para o espanhol.
 


Além de apresentar a você este trabalho. A organização da obra gostara de fazer um convite. Para você que gosta de contos e gostaria de fazer parte dessa novidade? 

Envie seu conto até dia 25 de agosto para a editora. 
Os melhores contos serão escolhidos para fazer parte desse livro lindo e internacional..

Para saber mais sobre como funcionará a seleção leia o edital e fique por dentro de todas as regras e novidades sobre a obra:


 Editora Illuminare & Antologias Brasileiras, valorizando novos talentos.





 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Bela oportunidade para quem gosta de escrever... que não é meu caso, só leio rs

    ResponderExcluir
  2. Mentira? Que legal! Deve ser uma boa para quem mal começou a escrever para valer, como eu ou quer aprender mais. E o fato de ter em espanhol me agrada mucho más! Beijos e sucesso. :D

    Confesso que não me interessei muito pelo livro, apesar de várias pessoas que conheço estarem falando bem dele. Vai ver eu precise testar, né? Hm... Belo post! Parabéns para o blog, achei super criativo. Beijos!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das novidades da editora illuminare e será uma ótima forma de divulgar nossa literatura pra os latinos.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótima oportunidade para escritores do gênero!
    Bem legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI Vanessa..
    Adoro contos policiais e acho que este livro tem tudo para dar certo, ainda mais com os autores nacionais. Uma ótima oportunidade. Gostei da novidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!

    Muito bom saber que a Illuminare está crescendo para fora do país. Excelente notícia para os autores nacionais. Mais oportunidade de ser conhecidos!

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não conheço muito essa editora.
    Mas eu acho legal esses contos policiais.
    Acho que vejo muito pouco viu? Eu vejo mais romance.
    Mas espero que você venha pelo menos resenhar algum deles aqui, apesar que eu não sou muito de resenhar contos sabe? Eu gosto de ler por fora do blog. Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-herdeira-de-helzius.html

    ResponderExcluir
  8. Já li um livro (uma antologia) da Illuminare e gostei muito do trabalho realizado pela editora, que traz a cada vez mais oportunidades bacanas para novos autores.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, eu acho muito bacana essas editoras que incentivam os leitores a escrever e mandar seus contos, é uma pena que eu não sou boa em histórias :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Uma ótima oportunidade para uma pessoa ter seus escritos lançados em outro país. Muito bacana a iniciativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3