Top 5 - Grupos de interação

Este post foi pensado especialmente para blogueiros que gostam de interagir e conversar assim como eu. Blogueiros que sabem da importância de uma boa conversa e além disso, têm ciência de que sozinho não se vai a lugar nenhum. 
 

Pensando nisso, foi que resolvi colocar aqui os cinco grupos de interação que mais me chamam a atenção. Sei que há vários grupos no Facebook, mas como eu não participo de todos escolhi os melhores entre aqueles que participo. 

Só para constar a listagem abaixo não está classificado em ordem alguma. São cinco estrelas para todos os grupos!

 
Banner do grupo
O grupo blogs que interagem é daqueles que a gente chega e não quer mais sair. Entrei nele por causa de algumas sugestões que apareciam pra mim. E não me arrependo de fazer parte deste grupo lindo. Se não me engano é uma criação da minha querida Salieri.



Banner do grupo
  
Este grupo "liendo" Foi organizado pela fofa da Ane. Com a ideia de unir algumas blogueiras para juntas crescermos na blogosfera. Estou lá desde o início e fico feliz em ver o desenvolvimento do grupo. Sempre crescendo e cheio de boas ideias. *-* 


Banner do grupo

Conheci o Rotaroots no ano passado e simplesmente me apaixonei. Na verdade acho que este mês de agosto completa um ano que faço parte do grupo. E fico muito feliz por isso. Sou apaixonada pelas ideias que são geradas por ali. E o Roota é o grupo que está organizando o #BEDA este desafio que estou participando durante este mês de agosto. Mais que perfeito! *-*
 
 

Banner do grupo
Há pouco tempo que faço parte do Interação entre blogs, mas já sou apaixonada pelo grupo! Ele ainda tem um grupo limitado de blogueiras porque tem um objetivo mais voltado para parcerias e ajuda mesmo. Poucas mas tentando fazer muito por todas! A responsável pelo grupo é a linda da Duda! Uma pessoa que admiro demais! 
 

Banner do grupo
Gente, entrei neste grupo por acaso, mas me apaixonei do minuto seguinte. Ainda não sou muito ativa, mas observo e vejo a educação e simpatia dos participantes. Só amor este grupo! Sério! Não poderia deixar de mencioná-lo aqui! *-* 
 
 
BÔNUS
 
 
 
E este bônus é para você que está querendo conhecer um grupo novo. Há algum tempo que posto aqui interatividades do Projeto Blogosfera. Era um projeto da Ammanda Vitorino, do blog Vitorino e teve duas edições com seletiva. Mas agora, para nossa alegria. O projeto será público. Para quem quiser participar. E está cheinho de novidades. Se você se interessar chega lá para conhecer! 
 
________________________________
 
E aí, gostaram das dicas? Já conheciam estes grupos? Se tiverem outros para indicar vou adorar conhecer hein! Eu tenho outros que adoro também, mas vou deixar para uma próxima. Sei que vocês vão adorar conhecê-los! =) 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bom conhecer outros grupos, dos citados eu só conhecia (inclusive faço parte) o Rotaroots

    ResponderExcluir
  2. Ah Van, você que é uma linda!
    Que bom que gosta do nosso grupinho! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3