Editora Draco - De mãos dadas

E hoje estamos aqui para anunciar nossa parceria com a Editora Draco. Um nome diferente para uma editora busca novidades! E que eu adorei conhecer, por sinal! *-*

Para quem não sabe a palavra "Draco vem do grgo Drákon (δράκων) que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas. E pensando neste tesouro a editora propõe algo diferente!



"Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.

Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos."

"O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro."

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS 

Estamos chegando agora é para nos inteirarmos sobre o trabalho da editora escolhi três, dos últimos lançamentos para que vocês pudessem ler as sinopses e ir fazendo a nossa lista de desjados. Para ler sobre os livros basta passar o mouse sobre as imagens. Se você preferir ler sobre eles no site basta clicar na foto das capas.

Há uma variedade de lançamentos e também alguns contos. Vocês podem acessálos  pelo site editoradraco.com. Muitas obras interessantes e com um estilo bem legal! #Ficaadica



E que as novidades não cessem! 


 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Heey!
    Gosto muito do trabalho da editora Draco, são bons os seus livros publicados haha
    Parabéns pela parceria =D
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Grata pela visita e comentário Guilherme! Os trabalhos são bem interessantes né! =) Ansiosa. *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3