Adeus e um pedido de Paz!

Paris, luto, paz, mundo, palzmundial, adeus, Vanessa Vieira, Pensamentos Valem Ouro
Fonte

Hoje não há palavras, nem versos, nem fotos. Nem há mais dias. Não há mais tempo para lhe dizer ou mostrar o que o quer que seja. Infelizmente este tempo se foi. Infelizmente a guerra aumentou e o que vejo diante dos meus olhos chama-se crueldade, falta de humanidade. 

Eu sei que ainda tinhas muito para ouvir e ver, mas por algum motivo, humanamente injustificável, a fatalidade assolou a ti e quem estava contigo. A luta recomeça, o dia nasce um pouco mais frio, mesmo estando tão quente. E o mundo, mesmo estando a chorar continua mal, impiedoso.

Sim, é duro, é triste, mas esta é a realidade. Sabemos que há tempo de chorar e tempo de sorrir. E este tempo que estamos vivendo é tempo de chorar. Tempo de dizer adeus, mas também é tempo de lutar. Sair de traz das palavras, abrir as cortinas da rede, deixar que os músculos de todo um corpo se mexa e seguir marchando. Rodar a roda da vida para que se comece a ver sentidos. Eles existem. Eu sei que meu coração diz que sim!

Hoje escrevo pouco, não por falta do que dizer, mas por respeito a você, que se foi sem motivo. Que foi e que é vitima deste lugar estranho chamado mundo que aos poucos vamos transformando em caos. 

Desejo que vá em paz. E e que esta mesma paz chegue para nós que a aqui ficamos. Será possível? De algum jeito vamos sobreviver. Até quando? Não sei. Não ouso dizer.

Vanessa Vieira 

 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa, Vanessa, esse texto ficou muito emocionante. O mundo está um caos! Procuro não ver tantas coisas pra não me traumatizar muito, mas é quase impossível. Como você disse, há pouco a ser escrito justamente porque há muito a ser dito, porém o melhor é fazer silêncio pelos que se foram.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duane! Muito obrigada por sua visita! realmente estamos vivenciando uma situação complicada. Mas que nossas esperanças estejam sempre nos movendo.

      Um abraço flor!

      Excluir
  2. É triste ver a que ponto chegamos .

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3