Pecados Capitais - Contos Secretos
Participe

 "PECADOS CAPITAIS: Contos Secretos - Você os conhece?


Em 1589, Peter Binsfeld comparou cada um dos pecados capitais com seus respectivos demônios seguindo os significados mais usados. Todos cometemos pecados, mas alguns são CAPITAIS.. A Editora Illuminare convida você a se aventurar nesse universo obscuro dos pecados capitais.

Gula - Luxúria - Orgulho - Avareza - Preguiça - Ira - Inveja

Cada pecado será um conto, você escritor, poderá escolher um pecado e escrever seu conto obscuro sobre esse pecado em particular. Mistério, suspense, terror, sobrenatural, escolha o gênero e arrisque-se. Descreva a história de alguém que foi contaminado por um pecado capital e dominado por um de seus demônios..

Leia o edital com atenção e envie seu conto.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ótima oportunidade para novos escritores!
    Gostei muito da dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Vi v´parias divulgações sobre o livro e deve ser uma leitura bem legal para quem curte, eu fiquei bem curiosa e espero ler em breve, adoro histórias e contos assim

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a proposta do livro, adorei cada conto ser de um pecado capital. Estou curiosa para ler os contos! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto isso e achei muito interessante. Para quem gosta de escrever, essas oportunidades são excelentes. E para quem gosta de ler também, né? Afinal, daí virão novos contos para nós nos deleitarmos!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Nossa, que legal essa proposta!! Pena que eu não tenha nada meio pronto ou pronto na integra pra mandar pra essa Antologia. Adoraria escrever um conto sombrio sobre algum desses pecados!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, eu adorei a novidade. Fiquei bastante tentada a participar. Quem sabe meu conto não é escolhido?! Fiquei bem feliz com a sua publicação. Eu não saberia de nada se não fosse por você!
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3