Máscaras de Dormir Criativas para relaxar com Estilo nessas Férias.



Máscaras de dormir, GorilaClube, Máscaras, Acessórios, divulgação, Pensamentos Valem Ouro,


E vamos seguindo com as novidades do ano que se inicia. Época de viagens, férias, e muitas leituras e bons sonhos. Concordam? Então, que tal aproveitar este momento de uma forma bem divertida?

Tenho certeza que você gosta deste tempo de 'viagens' 'férias'  para atualizar as leituras, mas também sei que aquele soninho gostoso e despreocupado é o sonho de todo leitor. E como a gente gosta de ter o acessórios do universo literário pertinho da gente resolvi mostrar para vocês algumas Máscaras de dormir lindas que vi no site GorilaClube.

Vamos fazer um dia do leitor diferente por aqui! =) 

São acessórios lindos e com certeza atendem a todos os gostos literários. Vamos conferir?

Máscaras de dormir, GorilaClube, Máscaras, Acessórios, divulgação, Pensamentos Valem Ouro,
 1 - Máscara Geek - Fiquei de bobeira com esta máscara. Linda, e ainda dá aquela sensação de que estamos de olho em tudo, mesmo na hora de dormir. srsr

2 - Máscara Nerd Love - Esta máscara me lembrou aqueles momentos em que a gente adora uma leitura que chega a sonhar com as personagens. Só love!

3 - Máscara Laranja Mecânica - Acho que nem preciso dizer mais nada né!? Laranja Mecânica é um de nossos clássicos da Literatura. E o design está lindo!!! 

4 - Máscara Minion Stuart - Também sem comentários, porque o Stuart é meu minion favorito e mesmo sendo filme, eu adoro e a literatura é universo que se expande.

5 - Mascara Carregando sonhos - Sabe aqueles momentos em que você está ansioso para iniciar um leitura, comprar um livro e não consegue parar de pensar no assunto. Esta máscara me retrata exatamente o momento. Sem falar que janeiro é o mês de recarregar as baterias e as metas né! Então, perfeita!

6 - Máscara Robô R2D2 Star Wars - Uma gracinha de máscara e eu realmente não poderia deixar de fora. Acho que vocês vão concordar comigo. Esse olhinho brilhando me lembra muitas coisas.  *-* Adorei!

E agora vou ficando por aqui. Espero que tenham se divertido com as máscaras. E que não deixem de passar lá no GorilaClube.com para conferir outras opções de máscaras e os outros produtos mais do que criativos que são encontrados por lá. Eu já vi e adorei!

Feliz dia do leitor pra você! Um abraço!

Beijinhos! 




Postar um comentário

2 Comentários

  1. oi vanessa muito legal seu post. beijos susu se inscreva no meu canal do youtube: Suellen Pontes e deixa seu Like nos videos... beijaaaao

    ResponderExcluir
  2. oi vanessa muito legal seu post. beijos susu se inscreva no meu canal do youtube: Suellen Pontes e deixa seu Like nos videos... beijaaaao

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3