Wishilist Floral - Old Mail


E aí pessoal! Preparados para mais uma rodada do Old Mail

Este projeto lindo que comecei a participar no fim do ano passado está agora na sua quarta rodada. E o objetivo é distribuir muitas cartinhas, amor e carinho entre os blogueiros que participam. Minha primeira participação foi no Amigo Caneca. Nem preciso dizer que adorei né!? 

Desta vez o tema da brincadeira é  Floral. Os participantes inscritos foram divididos em duplas e desafiados a enviar uma cartinha e uma caixa recheada de mimos com o tema da vez. Bacana né!? Já estou ansiosa para receber minha caixinha.

Mas antes de começarmos os trabalhos vamos fazer uma wishlist com algumas coisas que gostamos e tem este tema florido. Vem conferir minha listinha!



1 - Caderno floral
2 - Porta lápis e canetas
3 - Estojo florido
4 - Canetas com estampas florais
5 - Canecas 
6 -  Porta livros com tema florido


Aí está! E como vocês podem perceber a papelaria reina em minha vida. Não tem pra onde fugir. Cadernos, estojos, canetas, livros e uma canequinha pra tomar aquele cafezinho esperto. Mas confesso que se eu fosse colocar por aqui todas as minhas preferências ficaria um post imenso.

Por enquanto é isso gente. Logo teremos notícias sobre a caixinha, porém, se você quiser acompanhar de perto os detalhes fique de olho na Fanpage e no  Instagram do blog.  E também pode conferir as postagens dos outros participantes pela Tag #ProjetoOldMail. 

Até a próxima!




 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei suas escolhas, uma mais linda que a outra, a que eu mais gostei foi a caneca, um amor <3
    Será a primeira vez que participarei de uma Rodada Temática e estou ansiosa. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Seja bem-vinda ao projeto flor! =D Muitas felicidades e flores pra ti! ;)

      Excluir
  2. Eu sempre quis participar desse projeto, mas pra isso teria que me organizar bastante e ter a responsabilidade do envio. Sou muito esquecida e provavelmente esqueceria logo, haha. Mas enfim, quanta coisa linda! Tomara que você ganhe pelo menos uma caneca. AMO CANECAS! Seria ótimo ter uma floral então.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma! Eu também achei que não ia conseguir, mas está sendo uma experiência bem interessante! =) O mais legal é conhecer pessoas novas. *-* Obrigada pela sua visita!

      Volte sempre! ;)

      Excluir
  3. a mais fofa Wishilist, amei tudo que colocou *.*

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3