Amigas Secretas II - A revelação



Amigo Secreto logo no início do ano!? Que história é essa Vanessa? 

Então pessoal, no fim do ano passado compartilhei com vocês uma listinha linda de presentes que gostaria de ganhar na 2ª edição do Amigas Secretas. Uma brincadeira feita entre blogueiras. Acontece que por motivos de força maior o meu presente foi o último a chegar. kkk

Não foi culpa da minha amiga, fiquem tranquilos. Eu prefiro classificar como Ossos do Ofício. Né amiga!!!? srsr.   Assim, depois de quase morrermos de ansiedade e tensão meu presente chegou e para aumentar minha ansiedade era uma caixa dentro de outra caixa. Quase morri do coração.
 

Enquanto abria, fui tentando lembrar o que eu seria. E para minha surpresa e alegria minha amiga acertou em cheio na escolha. Eu queria demais este presente e como essa minha mania de pular de alegria  está ficando frequente foi exatamente isso que eu fiz! ( podem gargalhar, eu deixo) 

Querem ver o presente?


Isso mesmo, um organizador. *-* Agora meu cantinho literário está mais organizado e cheio de amor. Vou lembrar sempre da aventura que foi este amigo secreto. Muito obrigada amiga querida, você é nota mil!!! =) 

Pois é. Eu sei que vocês estão curiosos para saber quem me tirou, mas eu não vou contar. Vou dar a dica para vocês descobrirem. Basta visitar os blogs das meninas que participaram. Elas estão fazendo postagens lindas revelando seus presentes e dizendo quem elas tiraram. Logo vocês vão descobrir quem me presenteou. Olhem os links:

Ana | Ana Zanotti | Carol | Dani | Day | Fernanda | Jess | Lari | Nicole

Por sinal, preciso dizer aqui que eu tirei a linda da Ana Zanotti. Espero que ela tenha gostado do presente, assim como eu gostei do meu. 

É isso pessoal! Não esqueçam de me contar o que vocês acharam do presente e dos blogs das minhas amigas também. 

Beijinhos! 


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que lindo :D
    Curiosa pra saber o que as outras meninas ganharam hehe

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :D
    Curiosa pra saber o que as outras meninas ganharam hehe

    ResponderExcluir
  3. Imprevistos da vida né? haha adorei seu presente Van! Não vejo a hora das outras meninas postarem *-*
    Bjuuuu
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3