Autora Parceira: Elysanna Louzada

Hoje vamos falar de parcerias. você que é blogueiro ou leitor assíduo sabe como é difícil ser escritor em nosso país. Sabendo desta situação e acreditando que, como antigamente, hoje em dia há grandes escritores em nosso país. Sempre que possível estamos apoiando, ajudando e divulgando trabalho de autores que de alguma forma nos chamam a atenção. 

Foi assim que no início deste ano nos inscrevemos para parceria com a Autora Elysanna Louzada e com grata surpresa há alguns dias recebemos seu Email com a informação de que faríamos parte dos time blogs parceiros. 

A gente tem muitas coisas interessantes  para conversar sobre a autora, mas inicialmente vamos conversar um pouco sobre ela e sua escrita. Preparados?

Sobre a autora:

Elysanna Louzada é apaixonada pelas palavras e acha que a leitura é a melhor maneira de sonhar. Entreter e educar são os dois principais eixos condutores de sua carreira literária. É capixaba e autora infanto-juvenil de obras adotadas em escolas e bibliotecas públicas e privadas, publicadas pelas editoras Paulinas e Seleções, já esteve na lista dos 10 mais vendidos da revista Veja (categoria Ebooks) com os romances Uma lição de amor e Herdeiros do Trono, Drama e Fantasia, respectivamente, voltados ao público Jovem/Adulto.

 Agora que você já conhece um pouco sobre a Elyzanna e sobre sua produção vale a pena conhecer um pouco mais sobre os livros que ela já publicou.  Como dito na biografia da autora Uma lição de amor é um drama e Herdeiros do Futuro além de ser fantasia é uma trilogia composta de três livros. um prato cheio para quem gosta de aventuras hein! Há também o Livro Eu sou o Galo, uma obra que possui dois materiais pedagógicos específicos para o trabalho em sala de aula. Daremos mais detalhes depois. Por agora, que tal dar uma olhada nas capas e nas sinopses? 

Uma lição de Amor

 




Sinopse: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos.
Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado. 





Herdeiros do trono - Vol.1
 
 


Sinopse: Pedro, Isabel e Eloise estão prestes a realizar seu grande sonho: participar do Torneio de Bravura e ingressar na Academia de Cavaleiros. Enquanto os amigos se preparam para as provas do torneio, Tommy, irmão de Isabel, participa de lutas clandestinas para conseguir o dinheiro necessário para custear as despesas dos três, mas um segredo do passado pode mudar completamente o rumo desses jovens.
Prepare-se para embarcar em uma aventura épica onde princesas e cavaleiros lutam para salvar o Reino de Petra das mãos de um rei tirânico e de uma rainha envolvida com as forças do mal.  




Círculo de Fogo – Trilogia Herdeiros do Trono – Vol.2 

 

Sinopse: Depois de enfrentarem um rigoroso treinamento na Terra dos Anões para se tornarem Cavaleiros da Aliança, Tommy, Eloise, Pedro e Isabel estão prontos para enfrentarem o tão esperado Torneio de Bravura. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte em Dravos, cidade que sediará a competição, trará surpreendentes revelações que mudarão os rumos da Ordem da Aliança.







 Corações em Guerra – Trilogia Herdeiros do Trono – vol.3 

 

 Sinopse: As tropas do exército Imperial estão prontas para marchar rumo à Península do Gândara. Para deter a sede de poder de Edgar Belmonte e impedir a destruição da cidade dos Anões, os cavaleiros da Aliança preparam-se para a batalha.
Uma guerra de proporções épicas mudará a vida de Pedro, Isabel, Tommy e Eloise. Para defender o Reino Unido, eles serão obrigados a fazer escolhas difíceis que poderão afastá-los daqueles que mais amam.






Eu Sou o Galo -

 


Sinopse: Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto. Mas ele está prestes a lidar com um problemão: na véspera, descobre que não consegue cantar! Desesperado, conta com a ajuda de seu melhor amigo Pankekas, o cãozinho, e de Tartrufa, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade.  






Para saber mais e entrar em contato com a autora você pode acessar os links abaixo: 

Email Agendamento de palestras em escolas, livrarias, eventos e feiras literárias: 
elysannalouzada@gmail.com


Ps.: A autora já nos enviou o livro Herdeiros do Trono e um kit lindo de parceria. O álbum com as fotos está em nosso Facebook. Clique e confira

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Fiquei bastante interessado na obra Herdeiros do Trono. Aliás, a série toda parece ser muito boa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Pela visita! =) Eu também achei este livro interessante! Assim que terminar de ler t aviso.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Tivemos a oportunidade de ler o primeiro livro da trilogia herdeiros do trono e curtimos. Espero que você possa gostar também. Tem resenha no nosso blog, caso se interesse em olhar antes de começar a leitura (sem spoilers rsrs)
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa. Parabéns pela parceria, tenho muita vontade de ler Uma Lição de Amor da autora, parece ser ótimo!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Parabéns pela linda parceria. Gostei da premissa da trilogia herdeiros do trono. Vou procurar la no Skoob. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Eu sei como esse tipo de coisa é gratificante para o blogueiro e para o autor, por isso, desejo todo o sucesso a ambas as partes e que seja uma parceria bem proveitosa.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia a Elysanna Louzada e por isso acho que é tão importante que os blogs literários divulguem os autores nacionais, para que possamos conhecê-los.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3