Revista Conexão Literatura

Oi gente! Esta semana foi de novidades hein! Mas ainda não terminou. E a novidade da vez é nossa parceria com a Revista Conexão Literatura. Uma revista literária online que publicou este mês sua edição de nº 9.  A partir de agora, todos os meses traremos novidades da Revista para vocês. Então, estejam sempre atentos para não perder nenhum detalhe. 

Vamos saber o que nos trouxe a edição deste mês!?

Revista Literária, blogosfera, Blogs, Leitura, Literaura, Leituras, artigos literarios, autores, parceiros
Capa - 9ª Edição
Nessa edição a revista traz a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor com mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos.

Agora as edições também terão resenhas e o leitor já poderá conferir duas, sendo "A Garota sem Passado", por Caroline Marcolino e "Star Wars - Academia Jedi", por Igor Thiago. A edição traz também uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro "A Bíblia dos Pecadores".

Há uma matéria super bacana assinada pela conselheira editorial Amanda Leonardi, intitulada "O mundo de Tim Burton no Brasil", e outra elaborada pelo nosso conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. 

E, como não podia faltar, indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, das quais os participantes concorrerão a dois livros autografados: "As Mulheres Que Não Sabem Chorar", da autora Lilian Farias e "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti

Nos finais das páginas, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale, Misa Ferreira, Zoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam Santiago e Neyd Montigelli.

E aí, gostou???
Então corra e acesse a revista neste link - Revista Conexão Literatura
Para outras informações acesse o Facebook da Revista



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oie!

    Muito bacana o projeto desta revista, essa é a primeira vez que leio a seu respeito. Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso a ambas as partes, e que vocês possam realizar um ótimo trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que é parceira da Conexão *-* Que fantástico. Essa edição ficou show, hein. Vou ver se consigo uma pra mim haha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante da proposta da revista, quanto mais meios para divulgação da literatura melhor! Essa capa da revista tá hiper elegante! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simeia Silvamarço 23, 2016

    Gostei dos assuntos e promoções em. Não conhecia nem autor e nem a revista e curti muito a ideia, ótima parceria e bora alastrar a literatura por todos os lugares. Gostei muito da ideia.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Geeeenti, conhecia essa revista não. Bom, ainda sou mais viciada na cultura cinematográfica do que na literária. Gostei de ser apresentada e também de saber que agora o blog e a revista são parceiros. Parcerias instigantes são sempre bem-vindas! Parabéns aos dois...

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  6. Acho ótimo ter uma entrevista exclusiva com o Lucchetti. Ele é o rei do terror nacional, com muitas mas muitas obras publicadas e ficou um bom tempo esquecido pela literatura... Conheço-o desde o ano passado e fiz muitas amizades novas em seu grupo de discussão, todo mundo viciado em terror de boa qualidade. Conheço a revista há pouco tempo, mas vejo que tem um bom conteúdo... Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei conteúdo da revista recheada de matérias sensacionais para quem é amante da boa literatura.
    Parabéns pela parceria.
    Espero ver muitas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Parece muito bacana, vou dar uma passadinha la com certeza. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Não conhecia o projeto da revista, mas já achei super bacana! Uma forma bem descolada de se manter por dentro da literatura!! Uma ótima ideia
    Parabéns aos idealizadores do projeto

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3