Parceria com autor: Luiz Henrique Mazzaron



 Olá Pessoal!

Hoje estou aqui para apresentar a vocês nosso mais novo autor parceiro. =) Felicidades por aqui. E quem vem chegando para abrilhantar nosso cantinho é o escritor Luiz Henrique Mazzaron. Estou muito feliz pelo autor ter escolhido nosso blog e espero que esta seja uma parceria de muito sucesso! 


Vamos conhecer um pouco mais sobre o Luiz Henrique?

BIOGRAFIA



"Estudante universitário da UFABC, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo, com os pais, avós e um verdadeiro mini-zoológico no quintal. No ensino médio, encontrou na literatura estrangeira uma paixão e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/séries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'Máscara - A vida não é um jogo', primeiro volume da série de terror Máscara. E, usando da experiência adquirida e do fascínio por RPG's, resolveu abraçar também a ficção fantástica com O Sol Perdido."


Nesta parceria, recebemos para resenha o livro O Sol Perdido. ( que de cara já me deixou curiosa! rsrs). Vem conferir a sinopse da obra:



Sinopse: "Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real.
Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono.
Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões.
Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos.
Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa."

 Temos aqui algumas fotos extras vejam:

- PERSONAGENS DA HISTÓRIA -



- FOTO DE QUANDO O LIVRO CHEGOU -


Gostou da novidade? Então fique de olho em nosso blog, pois logo teremos resenha e claro, não deixe de acompanhar as redes sociais do autor, para ficar por dentro de outras novidades sobre ele e suas obras:


Até Breve!  

Postar um comentário

0 Comentários