Parceria - Editora Valentina

Vamos falar de parceria!?


Pois bem gente linda! Nosso blog foi selecionado para mais uma parceria e desta vez a seleção foi pela Editora Valentina. Pulinhos de alegrias e felicidade pelo reconhecimento de nosso trabalho e também pela confiança da editora. Simbora espalhar leituras!? 

Bem, aproveitando este primeiro post resolvi trazer para vocês um pouco sobre o trabalho da editora. então se liguem só: 

A Valentina é uma editora bem versátil. Podemos encontrar diversos temas entre suas publicações e só de olhar o site, pelo menos pra mim , a vontade é de sair comprando todos os livros que vejo pela frente! heheh. O bacana é que a editora tenta trazer para seus leitores várias possibilidades de escolha. 

Equipe Valentina diz...

"Para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. "

E ainda...

"É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível."

Fica então a dica para você que ainda não conhece a editora. Ou um recadinho para relembrar a você que já conhece e quer conferir as novidades. Vamos trazer bastante coisas para vocês, então aguardem! 


Site da editora:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi oi,

    parabéns pela parceria, a Valentina é uma editora incrível! Sucesso para o blog!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa nova maravilhosa parceria! Nada melhor do que ver nosso trabalho sendo reconhecido, e pelo que vejo do seu blog, e mais do que merecido, pois seu trabalho e incrível. Tenho vários livros dessa editora, e posso te dizer que tem outros vários na minha lista de desejados, gosto bastante das novidades dessa editora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Essa editora é muiiiito boa e acredito que a parceria entre vocês vai dar muito certo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3