Momento Pipoca: Recém Casados

E aí pessoal! Estou de volta... Hoje vim indicar mais um filme para vocês assistirem. Quem sabe nesse final de semana. Que tal...

Recém Casados




Sebástian é um reconhecido e talentoso enólogo, que leva uma vida inconsequente, carregada de mulheres e bebidas. Sua mãe (Angélica Aragón), que é cartomante, sempre pede para o filho levar sua vida mais a sério, porém, ele se recusa. Certa manhã, Sebástian acorda com uma mulher ao seu lado. Seu nome é Alexa (Gabriela Vergara), uma jovem bióloga marinha.
Sebástian não lembra de nada do que aconteceu na noite anterior, porém Alexa insiste que ele se aceitou se casar com ela e que até assinou o contrato de casamento. Para tranquilizar os dois lados, Alexa pede para que Sebastian a deixe morar em sua casa por três semanas, para que nesse tempo possa ver se ficou grávida ou não.

É um filme de comédia romântica de 2009, dirigido e produzido por René Bueno e protagonizado pelo ator mexicano Jaime Camil e pela atriz venezuelana Gabriela Vergara.


Uma versão mexicana que mostra que até os homens que são garanhões também amam.


Sebástian leva a vida de um homem sedutor e toda noite ia para cama com diversas mulheres. Até que um dia ele acabou se embriagando e ao acordar se vê do lado de uma mulher pensando que ela era mais um de seus passa-tempos, mas acaba levando um susto ao ver que em cima do criado mudo havia uma certidão de casamento.

Mas os problemas não acabaram por ali, pois Alexa pede para ficar três semanas morando com ele até que sua menstruação descesse e a partir dali eles foram se conhecendo/apaixonando aos poucos.


Esse é aquele tipo de filme que dá um tapa na cara das pessoas que dizem que a vida não é se casar e formar uma família e sim ao contrário. Uma hora essas pessoas terão que tomar juízo na cara e procurar alguém para passar ao seu lado até os últimos dias de sua vida.


Atenção pessoal! Está rolando um sorteio lá no meu blog. Em parceria com a editora Arqueiro estou sorteando o livro O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA fiquem a vontade para participar.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de minha indicação, comentem aí em baixo um filme para mim assistir e quem sabe vir indicar para vocês. No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Postar um comentário

0 Comentários