Projeto: Clube da Escrita

Olá pessoal!

Demorei pra retomar as atividades do blog, mas foram tantos os motivos que decidi escrever um conto e depois postar aqui para vocês. Assim vocês ficam sabendo de tudo o que rolou de uma forma bem bacana. Aguardem que em breve ele estará aqui recheado de fatos e fotos. 

Mas já que retornamos, vamos retornar com novidade certo? Pois bem! E a novidade da vez é um projeto muito 'lindo de bonito' que a Monalisa do blog Literasutra teve a linda ideia de nos propor.  na verdade um desafio bem interessante para quem gosta de escrever e trocar leituras. 

Estu falando do Clube da Escrita, um projeto que promete e tenho quase certeza que já está abalando muitos corações! 

Imagem de divulgação do Projeto by Monalisa Marques
Funciona basicamente assim,  quinzenalmente ela publica um livro no seu canal (Literasutra) nos propondo um tema. A partir deste tema fazemos nossas produções e depois postamos o resultado, links e tudo mais no grupo (Clube da Escrita) criado lá no Facebook. 

O mais legal de tudo é a interação com o pessoal e a possibilidade de ser desafiado com um tema ainda desconhecido e que, por causa da criatividade linda da Monalisa, sempre nos tira da zona de conforto. 

Bem, já estamos no 4º (quarto) desafio, mas como só trouxe hoje para vocês o post sobre o projeto vou colar aqui o meu texto do primeiro desafio e depois vou coloco em dia os outros temas ok? 

Vanessa Vieira

E aí! Gostaram? Querem saber mais um pouquinho como funciona o projeto e os temas que já foram abordados? Deixei tudinho listado aqui em baixo pra vocês. Logo, logo retorno com o próximo texto! 


Não deixem de assistir aos vídeos, são curtinhos e a Monalisa explica as ideias direitinho pra gente!  

Eu vou ficando por aqui. Já morrendo de saudades de vocês! Mas para o coração ficar mais quentinho, deixa ai seu comentário. Quero saber sua opinião sobre o projeto e meu primeiro texto!!

Até loguinho!!! 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Vanessa, tudo bem?

    Primeiramente, adorei a ideia do projeto, pois como você bem colocou, ele permite nos sair da zona de conforto e explorar outros universos, outras possibilidades, realmente muito bacana. Quanto ao seu primeiro texto, UAU! Consegui me enxergar em cada linha, parecia muitas vezes, que aquela menina era eu, com todas as minhas cascas. Um excelente texto, Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa que legal. Achei muito massa esse clube e os temas propostas. E já que perguntou, eu gostaria sim de saber mais do que já foi feito.
    Obrigada por me apresentar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Interessante esse projeto. Os temas são bem diferenciados. E a proposta permite realmente que saiam do conforto, trazendo textos fantásticos.. Parabéns pela iniciativa e por apresentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia, mas parece ser um projeto bem bacana. Tentarei acompanhar aqui no seu blog o progresso!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3