Momento Pipoca: As Branquelas #1

Fala aí Pensadores! Tudo bem com vocês?
Estou de volta para indicar mais um filme. Este tenho certeza que a maioria já conhece e adora. Estou falando do longa conhecido como As Branquelas.


Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Como sabemos nesse filme Marcos e Kevin dois agentes do FBI se disfarçam, sem permissão do seu chefe, em duas loiras para desvendar um mistério e prender o maior criminoso já conhecido. Mas o desenrolar da história já conhecemos "claro se você assistiu saberá o que acontece".


Sempre que passa esse filme na Globo estou assistindo porque é muito engraçado e não tem quem não adore esses dois personagens que se passam por mulheres. Tem cenas que nos deixam sem fôlego e faz com que desejemos que o filme acabe logo para saber o final.




Eu fico me perguntando como que eles conseguiram fazer com que dois homens se transformassem mesmo em mulheres "vai dizer que não parecem travesti?", mas isso está demais e não tenho palavras para descrever o quanto é legal esse filme.

Pelo que pude ver tem o filme dois (2) que inclusive ainda não assisti por burrice mesmo. Preciso olhar e trazer aqui para vocês o que achei... Mas por enquanto vale lembrar também que  com o sucesso desse filme surgiram paródias muito legais e não tem quem não ache divertido.

Mas enfim! Espero que tenham gostado dessa indicação e nos digam depois o que acharam. Se for a sua primeira vez aqui no PVO não deixem de seguir o mesmo e as redes sociais.

Então é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchau

Postar um comentário

0 Comentários