ALACAF arrecada livros infantis para doação - Participe desta Ação

Olá Leitores!!

Hoje trago para vocês mais uma ação lindíssima da Academia de Artes e letras de Cabo Frio. A Academia está se mobilizando para arrecadar livros Infantis, novos ou usados que estejam em bom estado. O objetivo desta arrecadação é doar as obras em evento que ocorrerá no mês de Abril em comemoração ao dia do Livro Infantil. 

Material de Divulgação - ALACAF

Esta Ação Cultural será realizada  na Fonte do Itajurú - Cabo Frio -RJ, no dia 18/04 às 14h. Com a participação de alunos de escolas municipais (previamente agendadas). A previsão é proporcionar às crianças atividades divertidas incluindo: contação de histórias, brincadeiras, distribuição de livros e um delicioso piquenique literário! 

Participe você também desta ação cultural literária! 
Doe livros infantis, doe alegria, doe cultura!

Para fazer a sua doação entre em contato pelo E-mail: pensamentosouro@gmail.com
ou nas redes sociais do blog: Facebook | Instagram


"A educação é um seguro para a vida e o passaporte para a eternidade." 
Antônio Guijarro

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olá tudo bem ? Que bela ação da ALACAF, a arrecadar livros infantis . Achei super interessante a inclusão de alunos das escolas municipais .

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa campanha da ALACAF. Não devemos deixar livros parados em casa, sendo que essas histórias para alegrar muitos outros leitores que nem sempre têm acesso a livros. Adorei essa ideia do piquenique literário. Parabéns por ajudá-los nesse evento.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante e inovador essa ação! De muita importância e altruismo.Gostei de saber .Bóra doar . Leitura é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Que campanha maravilhosa! Parabéns a ALACAF pela iniciativa! O hábito da leitura é muito importante para uma boa formação cultural e quanto mais cedo começar, melhor.

    ResponderExcluir
  5. Que iniciativa linda da Academia de Artes e letras de Cabo Frio, é uma ação muito boa e importante, com essa ação muitos livros vão ser doados, gostei muito dessa ação desejo sucesso para essa ação, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que bela forma de incentivar a leitura, para que o resultado seja satisfatório precisamos dessa motivação desde os primeiros anos de vida! Vou procurar na minha estante e se encontrar algum que se encaixe no critério com certeza participarei dessa corrente do bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia esse projeto e acho uma ótima iniciativa, muito bonito pela parte dos organizadores. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. A ALACAF está de parabéns pelo magnífico projeto! É preciso incutir nas crianças o gosto pela leitura.

    ResponderExcluir
  9. Que projeto maravilhoso, belo projeto. N sabia que tinha por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem ?

    Acho projetos assim incríveis e extremamente necessários. Incentivar a leitura infantil é um dever de todos, além de mudar a vida de muitos. Não custa nada ajudar com uma doação de um bom livro lido e que hoje em dia não ler mais, pois já está conhecendo novas histórias.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pena que tá longe de mim, tenho muita doação aqui em casa! mas aqui na minha cidade há um projeto parecido.
    bela inciativa, parabéns.

    www.meloleticia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que iniciativa maravilhosa! Infelizmente estou longe! :(
    Bjo, qjo

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3