Campanha: A melodia da Chuva [cartarse]

Olá pessoal! Vocês já conhecem a série herdeiros das estrelas?

Arquivo pessoal do autor

Herdeiros das estrelas é uma série escrita pelo autor brasileiro Daniel Renattini que também é designer, escultor. 

Com referências de Avatar (A Lenda de Aang e A Lenda de Korra) e X-Men, o universo de Herdeiros das Estrelas une as temáticas de preconceito e das pessoas com poderes.

No volume 1, O filho do sol, conhecemos Alex, um jovem que descobre controlar o fogo. Ao mesmo tempo fascinado e assustado com a descoberta, o rapaz precisa aprender a lidar com as novas habilidades e aceitar o novo dom. Mas forças desconhecidas vigiam Alex, e cada decisão tomada poderá afetá-lo pelo resto da vida.

Este primeiro volume foi publicado após uma campanha muito bem sucedida que o autor fez pelo cartarse em 2017 


Com total sucesso na primeira campanha o autor seguiu construindo a história e na última quarta-feira, 13 de novembro, lançou uma campanha para custear o segundo volume da obra: A melodia da Chuva

Arquivo pessoal do autor


E por isso estamos aqui lendo este post! Nós estamos aqui para convidar vocês a participarem desta campanha e ajudar o autor a realizar mais este sonho! 

Para os que ajudarem na primeira semana ele está disponibilizando vários mimos. São muitas opções mesmo. Entre elas: versões físicas e digitais dos dois livros, marcadores de página, ilustrações, o novo micro-jogo baseado na série, adesivos e porta-copos.
 


👉 Se liga na sinopse do segundo Volume: A melodia da Chuva

Cristina acompanha Alex em uma viagem de treinamento. Enquanto o elemental desbrava os segredos do fogo com um mestre maori, ela vê-se imersa entre o reencontro com Natalie e a relação da prima com Jonathan e o que ele representa: inimigos que ela queria manter enterrados no passado. Mas as coisas mudam de figura num passeio pela praia. Cris ouve um som sereno e, encantada, contempla um menino tocando flauta em troca de moedas. A aproximação de Cristina é bem recebida e logo percebe que Oliver é, assim como ela, um elemental da água.

Ansiosa por tirar o jovem órfão das ruas, ela acaba seguindo por uma estrada pessoal e acidentada, em que precisa conciliar as angústias passadas com o novo papel de professora do menino. Mas um velho desafeto chega à cidade numa missão para Jonathan, uma missão que pode pôr tudo a perder.


👉  Sobre o autor: 

Daniel Renattini é escritor, designer, escultor e apaixonado por dublagem. Após a bem-sucedida campanha de “O Filho do Sol” pelo Catarse, agora retorna com “A Melodia da Chuva”, segundo volume de “Herdeiros das Estrelas”. Já participou das antologias “Café Express: a história por trás do Oeste,” com o conto “Estrelas”, e “Sabbath Bloody Sabbath”, com o conto “Contas pra pagar, demônios pra exorcizar”. Mora em São Paulo e ama usar gorro de nariz durante o frio.

Instagram: @danielrenattini | Twitter: @danielrenattini |  | Facebook: Daniel Renattini


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Acho muito interessante... é uma ótima maneira de bem formar a juventude.
    Excelente final de semana, Vanessa.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  2. Bacana! A história parece muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Os êxitos conquistam-se com esforço e sacrifício. Ninguém nasce famoso. Somos nós quem tem de demonstrar essa valia.
    Felicidades

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o enredo dessa aventura é muito legal, muito interessante, ler, aqui no seu blog, deixou no ar "um gostinho de quero mais"...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante :)) Interessante. :))

    Hoje -:-Sentimentos entrelaçados.

    Bjos
    Votos de um óptima noite.

    ResponderExcluir
  6. Louis Cartier e il pilota brasiliano Albert Santos Dumont sono buoni amici perché la sfida di volo di Albert Sandos Dumont fallì perché le sue mani avevano bisogno di controllare l'aereo ed era innocente.repliche rolex Tira fuori l'orologio da tasca per vedere l'ora. Pertanto,rolex replica Louis Cartier ha adattato un orologio per lui ed è il primo orologio al mondo indossato al polso.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3