Parceria nova + Leitura Coletiva: Camila Dornas!

Olá pessoal!

O ano de 2020 começou com muitas novidades e uma delas é nossa parceria com a querida escritora nacional Camila Dornas! Camila é autora dos livros "Paraísos Selvagens", "Subconsciente" e "A linhagem".

Arquivo pessoal


Recentemente ela lançou pela Amazon o Ebook "100 canções para salvar sua vida" e foi por meio desta obra que pude conhecer seu trabalho. Fechamos a parceria no final de 2019 e por conta de alguns vais e vens da vida não consegui iniciar a leitura a tempo de terminar o ano. Mas a Camila é cheia de ideias sensacionais e propôs uma leitura coletiva do livro para o mês de janeiro.  E como vocês já podem imaginar, lá estou eu, para cumprir esta grata tarefa que é ler a obra da Camila! 

A leitura já está entrando em sua segunda semana e está cheia de emoções!!!! Mas, eu não vou dar detalhes, porque quero fazer uma resenha bem linda e completa para vocês. Enquanto a resenha não chega, vocês podem se deliciar com as belezinhas de brindes que a autora enviou para seus parceiros! Já vou logo dizendo que não estou sabendo lidar com tanta fofura!!! 

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal


Vou aproveitar para apresentar a vocês a Capa e a sinopse do livro. E depois alguns cards lindos que a autora disponibilizou para divulgação! 




 

Sinopse: No aniversário de 1 ano da morte de sua melhor amiga, Alicia volta à cidade natal para desenterrar uma cápsula do tempo. Lá, ela encontra uma caixa misteriosa com 6 cartas que a levam em uma jornada inesquecível pelo Brasil em uma Kombi grafitada, em busca de respostas. 100 canções. 6 cartas. Uma estrada. E alguns amores perdidos no caminho.
 Páginas: 306  Onde Comprar Amazon







Fique por dentro da história....

 


Por enquanto é isso gente linda! 
Se vocês ficaram curiosos e querem conhecer mais sobre o trabalho da autora
basta clicar nos links! tem coisa boa demais pra vocês curtirem!  

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Gostei de ver e fiquei curiosa! Linda parceria! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Ahn, fico tão feliz que esteja gostando da leitura e dos mimos. Você é maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D parabéns pra ti, que esta parceria seja de muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Dia desses vi esse lançamento, e fiquei muito interessada... está entre as minhas leituras para 2020

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Realmente me interessei pela leitura, e aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, 2020 vai um de muitas leituras boas . Sucesso

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3