Poemas que aquecem, na Live da Tia Regi!

Oi gente linda!

Hoje era dia de trazer para vocês o IV poema da Série Minha Casa Poema, mas decidi deixar este post para a próxima semana pra poder compartilhar com vocês a Live que fiz ontem com a Professora Regiane! 



A Regiane, tem feito diariamente vídeos com histórias lindas para crianças lá no YouTube. Já falei deste lindo trabalho neste post aqui. E além das histórias ela tem interagido com as crianças lá no Instagram (@tiaregi_mrocha).

Ontem, tive a oportunidade de participar deste encontro e compartilhar alguns de meus poemas para os pequenos e para os grande também.

E como eu sei que nem todos que acompanham o blog passeiam pelo Instagram resolvi compartilhar o vídeo com vocês também! Assim a  gente se encanta junto e eu deixo aqui registrado essa delícia de experiência. 

Vejam só: 



Segue abaixo o poema Coração de Esperança!



Se você quiser compartilhar este poema em suas redes fique à vontade!
Se clicar no título dele ali em cima será redirecionado ao Facebook.

Compartilhe, indique, espalhe poesia!

Por hoje é só! Agradeço de coração a visita de vocês! 
Até loguinho! 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amei o poema. Magistral e a puxar para a reflexão. Efectivamente agora não se pode dar aquele abraço, aquele beijo, para bem de todos. Mas acredito quer logo logo as coisas vão melhorar e esses miminhos vão voltar

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3