Casamento Literário e a aliança perfeita


 Olá querido leitor, tudo bem? 
 
Você já reparou quantas alianças são feitas ao longo das histórias que lemos nos livros. Algumas, nos deixam felizes, outras nem tanto... Mas o interessante de tudo isso é que no final da leitura sempre levamos algo para vida. Há sempre uma experiência para ser contada! 
 
 
Pensando sobre essas conexões e para descontrair um pouquinho pensei em trazer aqui no blog uma Brincadeira literária. A intenção é descobri que Aliança de prata você escolheria se fosse se casar com um Gênero Literário. Em tempos de pandemia, toda brincadeira é bem-vinda, não é minha gente!? 

Como Funciona?

 
Bem simples e sem segredos, eu pergunto, vocês respondem lá nos comentários e depois comparemos as respostas fazendo um balanço de nossas afinidades literárias. O que acham? Vamos lá? 
 
Então lá se vão 3 perguntinhas! 

Casamento Literário, Alianças de prata, Lojas Rubi,
E aí, gostou de alguma aliança? Lembrou de algum gênero literário que você gostaria de fazer um casamento e tem certeza de que seria um sucesso? Me conte nos comentários! Estou bastante curiosa! 

Ah! Pode deixar, não me esqueci não. Você quer saber quais foram as minhas escolhas, não é?  

Na verdade, foi bem difícil escolher uma viu! As Lojas Rubi têm alianças lindas que  nos deixam sem fôlego! Deu vontade de escolher uma para cada gênero literário que tenho afinidade! Mas vou deixar essa bola com você. Passa lá para conhecer outras peças! 
 

Tenho certeza de que vai adorar! 
E não esqueça de comentar hein! 
Um grande Abraço!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu tenho tanto crush literário que seria dificil escolher um só pra casar hahaha!

    abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3