[Parceria] Andross Editora


Olá pessoal!

Estamos iniciando o ano cheio de boas notícias!!!

A primeira novidade que venho compartilhar com vocês são as novas parcerias do blogue. Há algum tempo que eu estava querendo mudar algumas coisas por aqui. Então, esperei a virada do ano para começar a mexer os pauzinhos, pois considero importante ter parcerias. Afinal, como bem nos dizem os Saltimbancos, juntos somos sempre melhores!


A primeira "Nova parceira" é a  Editora Andross.




A Andross fundada desde de agosto de 2004, nasceu no campos da Universidade Cruzeiro do Sul, no estado de São Paulo e visava a abertura de espaço para que os alunos da universidade tivessem a chance de publicar seus primeiros textos. O tempo passou, a editora foi crescendo e agora mantêm-se no mercado com m modelo diferenciado: a publicação de antologias. 

Saiba mais sobre a editora no site http://www.andross.com.br/. Aproveite para conhecer o blog da Editora http://www.blogdaandross.com.

 para conhecer os títulos por ela já publicados http://www.gizeditorial.com.br/web/titulos.


É isso gente! A partir de agora a logo da editora Andross  será fixada na lateral aqui do blog e também na página parcerias. Logo traremos novidades da editora para compartilhar com vocês. Fiquem atentos! 

Um grande Abraço!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

0 Comentários