Caixinha do Correio

Oi gente!

Hoje venho compartilhar com vocês algumas, muitas coisas, boas que chegaram pra mim nestes últimos dias. Infelizmente com os correios em greve muita coisa atrasa, mas felizmente, às vezes, elas chegam todas no mesmo dia. E deixam a gente com aquele gostinho de quero mais!!!

Bom, a primeira novidade que quero compartilhar com com vocês é a chegada do livro que ganhei no concurso de Cartinhas Criativas, uma ideia fantástica do Tiago Morini lá da página Um livro qualquer. ( o correio demorou, mas entregou Morini! =D )





Como sou muito fã do escritor Nicholas Sparks, enviei minha cartinha criativa sobre o livro "Um ano inesquecível/ Um amor pra recordar". E adorei receber um livro do autor de presente. Surpresa fantástica Tiago!





Ah e veio com uma cartinha linda. Vejam!



**A segunda novidade é o lindo e ansiosamente esperado livro Sobre pétalas e preces da minha queria amiga, ainda não desvirtualizada mas, bastante admirada Patrícia Porto. Vejam que belo! 

Foto: Arquivo pessoal
Editora: Multifoco
Ano: 2014


"O tempo me sangrou os pés,
mas do pó do tempo eu fiz
esses novos ossos de fabricar brinquedos."

Patrícia Porto
(trecho do poema Fabricações p.72)









Também chegou pelo correio o lindo livro da Rovênia Amorim. E eu apaixonada por ele já espalhei por todos os cantos que pude. É um livro muito lindo precisa mesmo ser conhecido. Vejam (aqui) e (aqui)

Foto: Aquivo Pessoal
Ilustração:Virgínia Caldas

Editora: Novo Século
Ano: 2013

Há uma menina que ouve histórias. De seu avô, de seus pais, da vida que se faz aos poucos, do mundo que se cria ao seu redor. Histórias de amoras, de assombrações, de pescarias, de bicicletas. São histórias simples, deliciosas e bem-humoradas. Histórias que dão asas aos olhos e sugam o aroma dos pães da infância. 

(Texto de Sergio Napp  sobre os escritos da menininha... Extraído do blog da Da ti lo gra fe  editado pela Rovênia)





E por último, não menoso importante que os outros, recebi com carinho a cartinha da Jessie Duarte, lá do grupo Cartas de um livro qualquer! Jessie, adorei a cartinha logo te respondo! =) 

Foto:Arquivo Pessoal

Bom gente, por enquanto são essas as novidades. Tenho outras fresquinhas vindo por ai.
 Aguardem e um abraço!


Vanessa Vieira

Postar um comentário

0 Comentários