Vem por ai! ( Dica de leitura) II

Como prometido, seguem abaixo mais onze (11) dicas de leituras. São autores Brasileiros que gostam do que fazem e querem estimular o gosto pela leitura. confiram mais alguns livros do Grupo União dos Autores

Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos



Sinopse: Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

Informações

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Lançamento na Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.


********

L. L Alves - Mudanças



Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Informações:

Twitter: @LueneLAlves

Lançamento: dias 23 e 24 de agosto, às 15h na estande da Modo na Bienal de SP


******** 

 Carla Montebeler - O Vale de Elah




Sinopse: O Vale de Elá apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.

Informações: 
 Links:


 ********
Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento
  


Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.

Informações

Data de Lançamento: Bienal de SP - Agosto de 2014

********

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer

 

Sinopse: Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?
Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem.
Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris.
Seria o destino? Seria poético.
O inusitado encontro dessas duas almas é planejado por Selina e Arish, dois espíritos guardiões vindos de planos superiores opostos e que acompanham Lucian desde a morte de sua família. A menina que o salva, Agnes, é escolhida a dedo no meio de uma multidão, superou a morte de sua mãe, uma vidente, e parece ter puxado os dons de prever o futuro através de um pêndulo; ela é uma alma pura em um mundo cruel recheado de ódio.
Rapidamente ela se torna o fio de esperança que faltava na vida de Lucian, a única capaz de inspirar-lhe bons sentimentos. Agnes é uma explosão de cores em seu mundo cinzento, como o arco-íris que se forma após a chuva. Porém, utilizar poderes místicos de forma irresponsável pode levar a consequências desastrosas e em troca de um amor eterno Agnes recebe um coração prestes a falhar.
Unidos por sentimentos fortes e situações de perigo que ultrapassam o mundo físico, Agnes e Lucian embarcam em uma jornada contra os sentimentos que envenenam a alma do homem, a perseguição por uma maligna força de um mundo inferior e a eminente morte. Nessa estrada esburacada o amor é um sentimento dual que pode ser uma benção de eterna felicidade ou uma maldição obsessiva de destruição.

Informações


 ********

Vanessa de Cássia - Entre Amores Cruzados




Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...

 ******** 

 Maribell Azevedo - Amor no Ninho


Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”."

********

Jéssica Anitelli - Volúpia


 Sinopse: A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.
Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la.
Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar.

********

Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho



 Sinopse: Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis...


 ******** 

Cristina de Azevedo - Nacqua




Sinopse: Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.

Informações: 


 ********

Tatiana Amaral - Função CEO


  
Sinopse: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.




Até a Próxima




Postar um comentário

0 Comentários