[Parceria] Autora Rosana Prieto


Gente estou muito feliz com a nova parceria do blog. Conheci a Rosana Prieto por meio do blog Corujice Literária da Márcia. Me encantei de cara com o trabalho da autora e em seguida ela me apresentou um projeto lindo que estava programando para a Bienal do Livro - SP. Aquele que publiquei aqui no blog lembram? ( vejam)

Pensamentos valem ouro, parceria, Rosana Prieto, Livros, divulgações
imagem de divulgação: Facebook do livro


Pois bem, agora depois da bienal tive novamente contato com a autora e fiquei encantada com a pessoa que conheci. Firmamos uma parceria, mas a meu ver, e creio que ao dela também, iniciamos também uma boa amizade! Agora só falta nos desvirtualizarmos! (rsr)

Pois então,  logo, logo trarei a vocês uma resenha do livro escrito pela Rosana, Encontros e Desencontros: Seleção de contos mas, por enquanto vou apresentar a vocês um pouco da autora e um pouco do livro, que vocês poderão ver, é convidativo à leitura! 

Sobre a autora:

Pensamentos valem ouro, parceria, Rosana Prieto, Livros, divulgações
Imagem cedida pela autora



Advogada e Professora de Espanhol. PrêmioDaniel Solano no Concurso do Dia do Livro e da  Rosa pela crônica pessoal Jo volia la Tippy, publicada pela Unesco em Quito, Equador. 







Sobre o Livro: 


Pensamentos valem ouro, parceria, Rosana Prieto, Livros, divulgações
Encontros e Desencontros
Seleçao de contros
autora: Rosana Prieto
Editora: Al Ptint
ISBN: 978-85-411-0599-6
Ao abrir este livro, as portas do real e do imaginário são abertas. O leitor terá acesso à diversão, melancolia, horror e demais sentimentos humanos que  fazem parte de nosso cotidiano. Os personagens serão verdadeiros amigos e companheiros de todas as idades:  crianças, jovens sonhadores, senhoras idosas que compartilharão suas histórias, experiências e estarão à sua disposição para serem lidos de dia e de noite. Leia e  tenha a sua própria opinião. 

Este livro contém nove contos ecléticos. Vale  ressaltar alguns para que o leitor tenha uma ideia do  universo que um livro pode alcançar. O primeiro  intitulado: A Espera, trata-se da visão de uma menina no começo do século XX, seus desejos, suas esperanças. 

A  guerra é tudo o que perdemos em nossas vidas. Os contos: A música e A Vida tributos às artes em geral: como a música, a dança, a literatura. A narrativa intitulada: 

O Mistério nos leva ao mundo do  desconhecido, o lado obscuro do ser humano. A história Tristeza enfoca problemas nos relacionamentos e a dor  da separação. 

O Sonho, trata-se de uma brincadeira onde  a história mundial teria sofrido modificações e a  colonização da América tivesse sido feita pelos catalães.  

Por último o conto premiado intitulado: Eu queria a  “Tippy”, ganhador do Premio Especial Daniel Solano no  Concurso do Dia do Livro e da Rosa, patrocinado pela  Unesco, em Quito – Equador. Esta narrativa conta a  história da autora quando criança e seu desejo ardente  por uma boneca.

Onde comprar?

No site da editora: www.allprinteditora.com.br 

Contato com a autora: 

Facebook: Rosana Prieto

E aí, gostaram da novidade? 
Então aguarde este mês está cheiinho de coisas boas por aqui!

Vanessa Vieira
Bjus!

Postar um comentário

1 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3