Play V - "Esquadros"

Por Vanessa Vieira

Olá pessoal!

Bem, ontem era dia de Play. Mas priorizei a postagem do Projeto fotográfico Na nossa Lente. Então trago hoje o Play da semana. Que na verdade, é uma homenagem a todas as meninas do grupo Coisas de Blogueiras que participaram da primeira etapa do projeto.

Playlist, música, coisas de blogueiras, Janelas, paisagem de janela, Vanessa Vieira
Imagem: Tumblr


Desde que a organizadora do grupo, a Camy, deu a ideia do projeto e que saiu o tema Paisagem de janela fiquei pensando nesta música incrível da da Adriana Calcanhoto. E como esta semana era a última semana para postar as fotos desta etapa do projeto, imaginem que música não saiu da minha cabeça!???

Se vocês responderam "Esquadros", responderam certinho! Primeiro porque eu gosto dela, tenho no pc, no tablet, no celular, na memória.. (rsrs) É uma música que mexe comigo e tem uma mensagem muito linda!  Lembro que fiz alguns poema uma vez relacionado com a música (veja). E segundo porque como vocês verão ela tem tudo a ver com o tema selecionado. Juntando a fome com a vontade de comer, criamos uma história sem ver. 

Agora, deixando de papo, vamos as vias de fato?
 Play 5. Esquadros!!! Música para vocês! 






Espero que gostem. Tem outras versões da música lá no YouTube eu escolhi esta pois foi a que mais me chamou a atenção.

Abraços! 

Boa semana!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. que legal Van!! Eu não conhecia essa musica. Gostei!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!! Vc mesma quem fez esses "penduricalhos"? Essa música me faz viajar!! Amei...E tem tudo a ver com o tema da postagem do grupo! Beijos

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  3. Também participo do grupo mas acabei não fazendo :/
    No próximo quero fazer!
    Linda música, tudo haver com o projeto mesmo *-*
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa! Vim agradecer seu comentário lá no blog e encontrei esse post tão legal! Adoro a música Esquadros. Apesar de ter demorado a lembrar da letra, quando dei o play a associei com a foto que você colocou, que por sinal é linda também ♥ Achei muuuito legal seu projeto fotográfico/musical, tenho um post parecido lá no blog. Acho bem legal essa ideia de fotografar inspirada em músicas, filmes, livros... você deveria tentar (:
    Adorei o post!

    Blog Mira Mia
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Adorei a ideia. Vou ver se faço mais vezes. =D
      Obrigada pela dica! ;)

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3