[Parceria] Autora Vanessa Pereira


Hoje venho apresentar a vocês a nova autora parceira aqui do Blog. com certeza vocês já devem conhecê-la pelo carisma e pela linda obra, A Rosa e o Dragão, que ela nos apresenta.


Estou falando da Escritora Vanessa Pereira. 

Há algum tempo estou para publicar este post mas escolhi este mês que é um mês especial para todos nós, estamos caminhando para o final do ano então é sempre bom ter novidades. Não é verdade?

SOBRE A AUTORA:






Vanessa Pereira é Musicista, Radialista, Atriz e Escritora. Apaixonada por artes e por tudo que possa estimular a imaginação criadora. Ainda adolescente, tomou gosto pela leitura e esse amor foi crescendo, se enraizando e virando vontade de contar histórias. O primeiro livro, A Rosa e o Dragão, surgiu, foi publicado e assim, um dos sonhos foi realizado.









SOBRE O LIVRO







Título: A rosa e o Dragão
Autora: Vanessa Pereira
Editora: Novo Século/ Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas:309








Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar. (Sinopse - Skoob)

Contato com a autora:



Estou muito contente com esta nova parceria e espero que muitos frutos possam surgir a partir dela. Não posso deixar de dizer que o livro é encantador, uma produção que linda que dá vontade de guardar feito uma relíquia. Vanessa, muito grata por sua confiança. Lerei com muito carinho e logo trago a resenha aqui! 

Agora, vou mostrar a vocês alguns detalhes do livro e uma pequena grande surpresa. 

Dedicatória da Autora

Os marcadores lindos, todos autografados


Detalhes na brochura no livro. Que perfeição! 


E a surpresa....



Isso mesmo que vocês estão pensando a autora enviou dois exemplares, uma para minha leitura e o outro será para um sorteio que em breve ocorrerá aqui no blog, portanto fiquem atentos que logo vem novidade por ai! 

Parabéns Vanessa Pereira pela obra e grata pela sua confiança em minha leitura. 
Um grande abraço 
Vanessa Vieira


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela conquista. É sempre muito bom fazer uma parceria, né? Também estou com autora nova no blog e mega amei, rs. Enfim, você vai fazer resenha do livro, né?

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3