Ice Princess ( 24 filmes para 2015)


Oi gente! Estou dando início hoje a minha participação no projeto 24 filmes para 2015. Um projeto, que será desafiador pra mim. Há tempos eu queria começar a assistir filmes com regularidade, mas os temas são tantos que eu nem conseguia começar. Este projeto criado lá no grupo Blogs que interagem me ajudará bastante neste quesito. Serão dois filmes por mês. Portanto, duas resenhas de filmes aqui no blog. E a linda possibilidade de conversar com vocês sobre o que vejo na telinha. 

Bem, vamos à resenha 
Mês:Janeiro
Tema: drama
Filme: Ice Princess


ICE PRINCESS


No original Ice Princess, no Brasil Sonho no gelo e em Portugal o Caminho para fama e aqui no meu coração um belo início de jornada. 

Encontrei este filme por acaso no Netflix. Estava perdida procurando um tema para começar, quando vi a capa e este patins no pé da atris fiquei louca. e sim, cliquei. 

Sonhos no gelo conta a história de Casey, uma moça muito inteligente que está chegando na faculdade e é praticamente "empurrada" por seu professor a criar um projeto para entrar com mérito na faculdade. 

Casey, gosta muito de patinação e então decide assistir aos treinos de patinação para desvendar junto com a física os mistérios que fazem uma boa patinadora. 



O tempo vai passando e a menina se encanta cada vez mais pelo esporte e começa a praticar as aulas, pois entende que observando a força sobre seu próprio corpo terá mais avanços em seu projeto. 


Enquanto isso Tina, a professora de Patinação, e mãe de uma das patinadoras, começa a observar a menina com mais atenção. E vale ressaltar que todos os pais das patinadoras eram obcecados pela vitória enquanto a mãe de Casay, sonhava com um futuro brilhante na universidade para sua filha...

Você podem imaginar o que acontece não é!? Mas se não imaginam podem assistir ao filme. É uma produção leve. boa para dar gargalhadas e também para refletir sobre a vida. 

Na descrição do filme no Brasil ele aparece como comédia. Lá no Netflix eu assisti como comédia e drama. E como tenho que classificá-lo em um tema aqui no post. ficarei com a parte do Drama, pois pra mim foi a parte que mais prevaleceu no filme. 

E a melhor parte do filme:


"Não vou desistir, porque se eu perder vai ser porque não fui boa o bastante
e não porque tive medo de tentar"

(Ice Princess)

Gostaram? Já conheciam este filme? Conta pra gente!

Para saber mais sobre o projeto clique aqui


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Já assisti! Muito bom mesmo. Só assisti uma vez, mas quero assistir de novo.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero Larissa! Gostei muito do filme. Daqueles pra assistir até decorar. hehehe.
      bjus!

      Excluir
  2. Não sei se consigo assistir tudo isso de filmes no ano hehe. Prefiro ler. Ainda não tinha isto falar sobre esse filme e me interessei bastante por ele. Gosto de filmes que tenham a ver com patinação. Vou procurar para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sil. Eu também pensava assim., mas depois que entrei no projeto mudei um pouquinho. hehe. Sem forçar já assisti 4 este mês. ^^ To gostando do desafio. Dá uma oxigenada na mente. ^^

      Obrigada pela visita flor! :*

      Excluir
  3. Não acredito que não conhecia esse filme, é com a Georgina de Gossip Girl *---* quero ver

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li! Ainda não conhecia esta série! Vou correr para procurar! rsrs gostei muito do trabalho dela! *-*

      Bjus!

      Excluir
  4. Eu conhecia o filme apenas pela capa, mas não tinha á mínima ideia que era a Georgina de Gossip Girls, realmente ela é linda, vai ser a primeira vez que á verei de mocinha! Obrigada pela recomendação, e boa sorte para cumprir o projeto.

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi esse filme há bastante tempo e gostei bastante, já nem me lembrava dele.
    Quem sabe um dia destes o reveja :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  6. Acho que já assisti uma parte desse filme. *-*
    Assisti e não consegui pegar o nome. haha
    Que legal esse projeto Van. Vou ficar ligada aqui.

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3