Os Lobos de Mercy Falls - Relançamento

Olá pessoal!

A Editora Agir Now está com uma super novidade e animados com seu  mais novo projeto. o relançamento da série Os lobos de Mercy Falls. De acordo com a Editora o projeto tem tudo para reacender a chama de quem se apaixonou pela história de Grace, Sam, ISabel e Cole

Eu confesso que quando vi estas capas lindas me empolguei pela leitura! Vejam que obra de arte!



Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem. Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos. Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.


Calafrio, Espera e Sempre chegam às livrarias de todo o país no final de maio. E, como vocês alguns de vocês devem saber, Perdido, companion novel da saga, será o nosso grande lançamento na Bienal do Rio de 2015, então esperamos todos vocês em setembro aqui, na cidade maravilhosa!

E aí, animados com a novidade!?  Já leram os livros?
Fiquem por dentro das novidades nas redes da editora:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oiee ^^
    Sempre tive vontade de ler essa série, adorava as capas antigas, mas confesso que as novas são muuuito mais lindas ♥ Fiquei ainda mais animada para ler agora...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3