Inverno, o que não pode faltar [no meu]

Vamos falar do inverno? 

Você já decidiu sobre aquilo que não pode faltar no inverno? Ele está batendo à nossa porta e mesmo com tantas mudanças climáticas nós ainda podemos aproveitar um pouquinho das estações, concorda? 

Então, que tal fazer uma pausa e pensar sobre as coisas que gostamos de fazer quando o tema é  frio,  inverno...?? 

Eu particularmente adoro o friozinho desta época. Não aquele frio rigoroso, porque não aguentaria. Mas, vamos combinar? O inverno tem lá o seu charme, por isso, aqui está decidido não pode faltar nesta época. Vem comigo!

inverno, frio, música, livros, filmes, chocolate quente, coisas boas
 

1) Em primeiríssimo lugar não pode faltar livros né? Como já nos diz aquela famosa música. "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro. .." Eu não fico pra traz, adoro ler quando está frio. Pode ser uma mania, mas a leitura parece que flui melhor. Já categorizei como "coisas de Vanes" hehe

2) Já que estamos falando de música. É fato, ela não pode faltar!! Imagine. Aquele gelo lá fora e você ouvindo as músicas que mais gosta ou tocando ou anda compondo algo... Dias inspiradores. A música aquece a alma. Então, coloque ela na sacola de coisas pro inverno!!!

3) Frio lembra cobertas, cobertas lembram cama que lembram escuro que lembram filmes. Sabe aquela seleção de filmes que está na lista de "quero assistir" Pois então, elas podem combinar perfeitamente com o inverno. No meu caso eles fazem um par perfeito. Porque é o momento em que estarei de "´ferias no trabalho... Simbora apertar o play!?

4) Chocolate quente, café, chá... E todas as outras bebidas quentinhas para aquecer o corpo. Com certeza fazem parte da minha listinha. Porque inverno sem comida boa é quase um não inverno. Concordam?! rsrs

E então? O que não pode faltar no seu inverno?  Eu confesso que já havia pensado, mas é a primeira vez que faço registro. Graças ao grupo lindo que participo lá no face o Irmandade das Blogueiras

Um dos temas coletivos deste mês é justamente o que falei neste post. Quer registrar o seu post ou escolher algum outro tema? Se inscreva no grupo e participe!!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Vanessa!
    Adorei a postagem!
    Pra mim o que não pode faltar no inverno é:
    muitas cobertas hahahaha
    filme junto com o namorado
    livros, livros, livros
    e chá bem quentinho!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você citou. Friozinho é tão bom, pena que as vezes a preguiça vem junto atrapalhando os planos. kkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3