Indico - Para ler e se encantar #1


bem, há algum tempo tenho tentado colocar aqui no Pensamentos indicações dos posts de outros blogs que são interessantes e que eu penso que todo mundo deveria ler. Depois de muitas tentativas resolvi tentar mais uma vez com a categoria "Para ler e se encantar"

Será assim, sempre no final da semana sábado ou domingo vou liberar uma postagem com 4 indicações de posts e quando possível um Bônus que também serão posts de outros blogs. Não vou prometer fazer sempre porque posso não conseguir, mas vou tentar se regularmente fiel! 

Mas deixando de conversa. Vamos ver os posts que escolhi esta semana?

Blog Poesia na alma | Post Viviane Mosé - Poemas presos

Imagem de divulgação do blog mencionado

Neste Post a Lilian, nos traz um vídeo de Viviane Mosé, recitando um poema  escrito por ela. repito a dica da Lilian, Assistam até o final. E se você não gosta de poesia assista assim mesmo. Terás uma grande surpresa!
 
Blog Literasutra | Post Um reflexo para Charlie Brown
 
Imagem de divulgação do blog mencionado

Me surpreendi no início ao fim com este post do Victor. É uma reflexão que vale a pena ser feita. A história que o Victor nos conta é muito interessante pois nos mostra como os quadrinhos de Charles M. Schulz nasceram. Mas além dessa linda história nos faz refletir muito sobre a vida. sobre atitudes, lutas. Vale muito!

Blog Letras com Cafeína | Post Café com crime - O mordomo: Culpado ou Clichê?

Imagem de divulgação do blog mencionado

Eu não sou muito fã de Policiais, mas este post da Andreza me arrebatou! Ele está recheado de lindas histórias, pensamentos e vamos combinar... Quem não quer saber de onde surgiu esta história de que a culpa é do mordomo. Passa lá e veja, você pode se surpreender! rsrs

Blog Torpor Niilista | Post: A trajetória de Chris McCandless rumo à natureza selvagem... 


Imagem de divulgação do blog mencionado

Tive que trazer para cá esta resenha da Val, eu não conhecia o livro, mas já estou em cólicas para conhecer esta história de perto! A val contou um pouquinho da história de Crhis, "um rapaz de 24 anos, que foi encontrado morto dentro de um ônibus abandonado, numa paisagem inóspita do Alasca no ano de 1992." Já deu pra sentir um pouco da história né! Agora corre lá e leia o restante da resenha. Vai adorar! 


BÔNUS

Imagem de divulgação do blog mencionado


E o bônus de hoje é um mega sorteio que está acontecendo lá no blog Reality of books. O blog da Cath está completando 2 anos e trouxe uma comemoração recheada de livros para nós! Não deixem de conferir! 

 __________________

Espero que tenham gostado da novidade e que curtam os posts e blogs indicados. São blogs que tenho acompanhado e adoro ver os posts. Não deixem e visitar e conferir! 





Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá!

    Adorei esse tipo de post, as vezes eu também tenho vontade compartilhar alguma página com todo mundo por ela ser muitooo boa (quem nunca???). Gostei das dicas.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, muito obrigada por indicar meu blog em sua postagem. Nossa, fiquei muito feliz,m de verdade :)
    Já passei em alguns dos links que vc postou aqui, e realmente são material de primeira ^^
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua iniciativa de compartilhar paginas com seus leitores, ninguém cresce sozinhos. Te seguindo.
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  4. Muito, mas muito legal mesmo a sua iniciativa de indicar outros blogs. Vou dar uma passada nos blogs que indicou e ler as postagens. bju
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3