Caixinha de correio - Atualizada!

Olá pessoal!



Hoje venho mostrar para vocês as belezinhas que chegaram por aqui desde a última caixinha de correio. Desta vez teremos alguns artigos diferentes porque eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Vamos ver o que o correio nós trouxe?

 Sorteio e prêmios



O Livro Entrega Especial, da Danielle Steel ganhei por meio da parceria com a Editora Illuminare. Fiquei feliz demais com a surpresa, pois o primeiro livro que ganhei, sem ser dos meus pais, quando era adolescente foi da autora. Me apaixonei! Junto com o livro ganhei outros mimos lindos, que você pode ver nesta foto aqui e aqui

A Joia, ganhei no sorteio lindo que a Aline do blog Devaneios da Lila fez em parceria com a editora Leya.

Parcerias 


Crimes do Tarô é um livro que estou curiosíssima para ler. Chegou por meio da parceria do blog com o autor Leonardo Nóbrega. Já folheei o livro e a curiosidade só faz aumentar. 

Sempre foi você veio em parceria com a queria Ana Lemos. Também uma autora muito especial. Este livro é simplesmente sensacional. A resenha está saindo do forno e tenho certeza que vocês irão gostar. 

Comprados e Ganhados



Estes livrinhos infantis eu vi em uma promoção na Submarino, vieram com uma bolsa muito fofinha, mas não de pra fazer a foto com ela. Os dois Primeiros O menino do vento Norte e Se as coisas fossem mãe eu já conhecia a história e conto sempre aos meus pequenos, mas agora vou poder mostrar as ilustrações. *-*

A Teoria de Tudo, era algo muito desejado. Mesmo, eu sempre via mas na última hora deixava lá na loja. Dessa vez meu namorado, o Sr Ildo Silva, me agraciou com este presente lindo. Tenho que agradecer publicamente né!?

Book Tour


Algo que tem sido muito legal aqui no blog é minha participação em alguns book tours. Tenho gostado das experiências. Muito bom conhecer obras novas e compartilhá-las com outros blogueiros. Cada livro pertence a um book tour e logo vocês saberão mais informações sobre eles, porque a leitura está animada! =)

Marcadores 


Um espaço especial para os marcadores que recebi da Li Mendi, autora parceira aqui do blog. Também para os marcadores que recebi do Leonardo Nóbrega Muito lindos os marcadores dos livros! *-*

E os outros três recebi por conta de um sorteio relâmpago que participei lá no instagram. Quem enviou foi o Ig @diasdeleitura

 Correio da Amizade - Doces lembranças


Este mês tive a oportunidade de reencontrar a Bete, uma pessoa muito querida que conheci no início deste ano. Passamos um fim de semana juntas ela se foi, mas nosso contato se estendeu pelas redes. E agora pudemos encontrar e conversar um pouco mais. 

A Bete tem um talento lindo para as artes, pintura e artesanato e me presenteou com esta mini tela. ( gente é lindo demais!) e com esta flor feita de material reciclado. Um arraso o trabalho dela e eu não poderia deixar de mostrar aqui. Vocês podem conhecer um pouco mais do trabalho da Bete no Instagram @lisa_lopes_campos.

Meu quase presente de aniversário! 

LG65

Pois é pessoal. Não é uma câmera profissional, mas já está me dando muitos frutos. Antes eu tinha o meu querido e sempre confiável LG65 para as fotos do blog e vida que segue. Agora a Canon XS400is chegou para me dar uma alegrada e me ajudar nos estudos de fotografia. também queria compartilhar esta novidade com vocês.
Caixinha recheada e corações felizes. E, se liga que a partir deste mês farei aqui no blog a caixinha de correio entrega de Pensamentos. Onde aquelas pessoas que receberem algo enviado aqui pelo blog, terão serão mostradas aqui. 

E que o mês de setembro seja cheio de Saúde e Graça! 

Postar um comentário

0 Comentários