Novidades do Blog Pensamentos...

 
COLABORADORES

O mês de setembro chegou e o blog Pensamentos Valem Ouro está cheio de novidades. A primeira de todas é que já foram selecionados os colaboradores do blog. Gostaria de agradecer aos que se inscreveram e dizer que foi uma escolha muito difícil mesmo fazer as escolhas! Obrigada por terem se inscrito.

Sim, sei que vocês estão louquinhos para conhecer os novos participantes, por isso vou deixar uma foto deles aqui em baixo. Quando você clicar em cima dela, será redirecionado para a Página colaboradores e lá você poderá saber mais sobre estes lindos que agora farão o blog junto comigo.

Clique na imagem e conheça um pouco mais sobre nossos Colaboradores

Queridos, Ildo, Karoline, Marcão e Milca muito sucesso para todos nós! =)

 PROJETO CONVERSAS POÉTICAS

Além dessa novidade, estamos lançando hoje o Projeto ConVersas Poéticas. Que de alguma forma já vem acontecendo aqui no blog. Mas resolvi pensar e organizá-lo para que mais pessoas pudessem participar e para que a poesia um dos temas do blog seja também contemplada.

Para conhecer o projeto clique na imagem a baixo. Ficarei muito feliz com sua participação.


http://www.pensamentosvalemouro.com.br/p/projeto-conversas-poeticas.html

Por enquanto estas são as nossas novidades. Aguardem porque tem muita coisa boa vindo por ai hein! Alertas sempre! Um abraço a todos e um mês bem colorido e cheio de sucessos!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oooi, Vanessa, bem? Passando pra divulgar o blog literário - Conversas de Leitor - que acabei de criar! Queria contar com o seu apoio, pois blogueiro sabe como é difícil iniciar um blog, né? Ainda tô postando resenhas e mexendo no template, mas ele tá até legalzinho haha Pretendo postar resenhas de livros, séries e filmes! Beijão
    https://conversasdeleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3