Hora das contas
Metas que já cumpri em 2015

Foi só por aqui que o ano voou??

Sério gente, só me dei conta de que 2015 já estava indo embora quando vi aqueles enfeites nas lojas... ( ok, podem rir...) Mas é verdade. Enfim, não terminamos ainda, mas já podemos fazer algumas contas concordam?

metas, organzação, 2015
Vanessa Vieira
Lembro-me que logo no início do ano em Janeiro fiz aqui no blog uma postagem listando 15 desejos para o ano de 2015. Pois é, mas eu ainda sou uma pessoa que adora agendas, mas ainda não aprendeu a usá-las. estou sempre fazendo minhas anotações em lugares diversos. Mas então, fiz a lista como desafio primeiro para mim e depois porque foi uma das propostas do lindo grupo Irmandade das Blogueiras que eu participo. 

Durante esta semana a proposta de interatividade do grupo foi que cada participante Aceitasse um desafio e sugerisse um desafio para um colega. E vejam o que caiu nas minhas mãos 

"Postar sobre quais eram suas 5 metas para esse ano 
e quais conseguiu alcançar e mais 5 p ano que vem..."
Quem sugeriu foi a Jully

Como eu tinha 15 desejos já elencados. Fiz uma imagem com eles e trouxe para vocês darem uma olhada. dos 15 selecionei 6. 5+1 que consegui cumprir. Preciso melhorar muito. Mas sei também que 2015 foi um ano complicado. Então já me sinto vitoriosa por ter conseguido chegar a estes 6.


Pois é eu sempre tive uma quedinha pela fotografia e acho que este ano consegui avançar muito em minhas experiências. Fiz alguns cursos online e consegui comprar a minha "Gorduchinha". Não é semi nem profissional, mas me dá resultados bem legais e tenho um ciúme louca dela. hehe

O blog, como vocês puderam notar deu um mudada. Consegui organizar muitas coisas. principalmente no lay e estou feliz com os novos integrantes da equipe pensamentos ( Karol, Milca Marcão e Ildo)

Sobre os armários, eu acredito que fizeram um milagre de multiplicação de papeis. quanto mais eu jogo fora mais eles aparecem. hehehe, mas consegui arrumar muitas coisas. Principalmente para liberar espaços para os livros que chegaram e estão chegando. *-* 

Não sai muito como desejei, mas conheci muitas pessoas bacanas. Pessoas que se tornaram importantes. E me reaproximei de pessoas que há algum tempo eu estava distante. (isso foi bom demais!! )

Gente, algumas pessoas podem não entender. Mas estar na presença de Deus pra mim é a melhor das conquistas deste ano. Quem me conhece mais um pouquinho saberá o porquê. 

 E para o ano de 2016?

Para o ano que vem minhas  5 metas principais são: 

1. Continuaar na presença de Deus
2. Publicar um livro de poesias
3. Retornar ao seminário de música ( e às aulas de piano)
4. Entrar no mestrado
5. Levar a agenda a sério! ( isso é uma ordem!!!!)

E vamos lembrar que este ano ainda não terminou. Então sei que algumas das metas pra 2015 ainda podem ser cumpridas! =D

Agora vamos lá me digam vocês, conseguiram cumprir todas as metas? algumas? 
O que desejam para 2016?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ha Vanessa meus parabéns, sei o quanto parece simples, mas na verdade exigem muito de nós essas "pequenas" coisas, e posso dizer que mesmo que tivesse realizado apenas uma essa já seria muito importante então parabéns novamente.
    E que venha 2016 e seu livro.
    Beijo ❤
    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3