Estamos de volta!

O bom filho à casa torna! 


Olá pessoal! Ficamos um tempo sem nos ver, mas foi por um bom motivo. Estávamos ajeitando as coisas para trazer um novo ambiente ao Blog Pensamentos Valem Ouro. Na verdade foi um presente que eu decidi dar ao blog pelos seis anos de aprendizagem que ele vem me proporcionando. Sem falar que mudar é bacana e faz bem né!? Então, bem vindos à casa nova. Espero que gostem, se sintam bem e voltem sempre que quiserem, pois serão muito bem recebidos. 

Vou aproveitar a oportunidade para apresentar a vocês nossos novos colaboradores. Agora também teremos em nossa equipe as resenhistas Juliana Rovere, Cristiane Vieira, Flávia Serafim e a Vanessa Ribeiro. Além de resenhas elas trarão outros posts sobre Literatura para enriquecer nosso espaço. Para conhecê-las vocês podem acessar a página  "Sobre" ali no topo do blog e escolher a aba Equipe. Nesta pasta, vocês também vão encontrar A Milca Abreu, a Karoline Nunes, o Marcos Silva e o Ildo Silva que já são nossos colaboradores e têm feito um lindo trabalho por aqui.  Obrigada queridos! 

E o resultado do sorteio de Aniversário, Vanessa??? 

Podem ficar tranquilos que não esqueci. Já preparei o post e logo divulgarei aqui e comunicarei ao vencedor. Fiquem ligados pois, teremos novos sorteios e vem por ai novidades sobre parcerias, conquistas e renovações

Terminando, gostaria de agradecer à Eliana pelo lindo trabalho e carinho no desenho do layout e à programadora Vivian pela atenção.  Desejo muito sucesso. Vocês são demais! 

E você querido leitor, não vá embora sem antes mencionar o que achou da nova casa. Sua opinião é muito importante para nós! 

Beijos!

Postar um comentário

0 Comentários