Conexão Literatura nº10

Oi gente!

Há alguns dias mostrei a vocês a 9ª edição da Revista Conexão Literatura. Mas o mês de março passou e Abril chegou nos trazendo uma edição cheia de novidades!


Nesta edição você poderá encontrar:  uma entrevista exclusiva com a escritora Paula Pimenta, uma nova coluna - "Conexão Nerd" - para alegrar o coração dos nerds de plantão. Há também entrevista com Angelo Mirada autor do livro Análise Mortal. Sem falar nas promoções culturais, crônicas, resenhas e contos que estão de arrepiar. 

Novidade especial é que a partir de agora teremos o Site oficial da Revista e você poderá conferir todas as novidades por lá também. Entre estas novidades estão: edições anteriores, formas divulgar de seus textos, trabalhos, obras entre outros.

Animados!? Então corre baixe sua edição fala uma boa leitura!!! Eu já li e fiz minhas anotações. Posso garantir que tenho coisas lindas guardadas no coração e vale a pena a leitura. 

Ps.: Se você curte crônica, não deixe passar batido o texto de Missa Ferreira - De Misa para Cora e Sandra Queridas amigas D.Cora e Sandra -  Está muito linda *-* 



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Aaaah! Não conhecia a revista, mas adorei as matérias da mesma. Paula Pimenta me encanta, adoro os livros dela. 💘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elayna! Que bom que gostou! =D Também gosto da Paula! *-*

      Excluir
  2. Eu não conhecia a revista, mas já estou encantada com ela. A capa está diva, adoro os livro da Paula Pimenta, tenho certeza que a entrevista deve tá incrível.
    Adorei. Beijos.
    http://www.livrofilia.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Está muito bacana Livrofilia! Depois confere e me diz o que achou! =D

      Excluir
  3. Mulher... Nunca tinha ouvido falar dessa revista!! oO Estou me sentindo envergonhada!! Vou já clicar no link e me inteirar nesse trabalho que precisa ser valorizado!! Obrigada pela dica!!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia a revista, mas pelo post já posso dizer que adorei a ideia!! Resenhas, contos... Me admira não ter conhecido antes haha. Mas é novinha né?! Ainda dá pra parar de passar vergonha e conhecer ����

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sei se é impressão minha ou se estamos tendo um boom de revistas literárias esse ano, hoje mesmo já li uma, vou ver essa também, já gostei pela escolha da capa.

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com essa revista, já te falei. Vou conferir essa nova edição. Tenho interesse na entrevista com Paula Pimenta, mesmo não sendo fã de seus livros. Mas tenho que confessar que ela é um fenômeno.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. não conhecia a revista, achei super legal

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3