Lançamento Illuminare - Agatha Christie From My Heart

Editora Illuminare lança primeira Biografia Autorizada em Língua Portuguesa da Dama do Crime!


Pode ficar tranquilo que você não leu errado, é isso mesmo! A Editora Illuminare liberou esta notícia fresquinha para nós e viemos correndo repassá-la a vocês! Teremos em breve, em nossas mãos um exemplar do livro "Agatha Christie From My Heart". 

A obra foi escrita pelo pesquisador literário Tito Prates que é autor contratado da referida editora. as novidades vão surgindo aos poucos, mas a capa do livro já foi liberada e está um arraso de linda. Vejam:



 Nasce Agatha Miller. Torna-se Christie. Perde-se. É Lady Mallowan. 
Eterniza-se Dame Agatha Christie. 
(Tito Prates)


E tem mais!!! 

A editora criou uma página só para assuntos relacionados ao livro. Então, se você goste de policiais e quer saber tudo que está acontecendo sobre a publicação deste "presente literário", não deixe de conferir a página e dar sua opinião claro! =)

Facebook


Visite a fanpage oficial e conheça mais dessa história.


#Literatura policial e suspense: portas abertas. 
#Editora Illuminare e Selo Serial Killers: destacando novos e históricos talentos



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa, eu sou muito fã dela, preciso urgentemente desse livro <3

    ResponderExcluir
  2. Brigadú pessoal! O livro não tem nenhum spoiller e convida o leitor, mesmo que não fã dos livros dela, a conhecer a história de superação de uma mulher a frente do seu tempo e que se tornou a maior escritora de best seller e autora teatral da história.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3