Pausa para um olá, um agradecimento e um recado



Olá pessoas lindas!

Hoje vim compartilhar coisas muito especiais! Para começar vamos falar de novidade. Eu acho que você já deve ter percebido que temos rostinhos novos por aqui. Pois é! hoje vim apresentá-los a vocês. Nossos rostinhos novos são Luciana Ravaglia, Marcio Silva e Marcelle Nader

Pois bem. A Luciana é professora aqui no Município onde moro e a conheci durante a Festa Literária que teve por aqui. Foi um encontro bem bacana e hoje tenho o prazer de tê-la aqui no Blog! Já temos resenha da Lu aqui no blog e logo teremos mais. Tenho certeza que vocês vão adorar! Eu estou amando! Bem vinda Lu! 

O Márcio conheci por meio do Facebook, nos grupos literários. Ele é dono do blog Um baixinho nos Livros do qual eu sou colaboradora. Estamos em uma parceria bem bacana e fico muito agradecida por ele ter aceito o convite. Valeu Marcio! Bem vindo!

A Marcelle, também conheci por meio dos grupos Literários do Face e para minha grata surpresa descobri que ela mora bem pertinho de mim. Deu pra sentir de longe o gosto dela pela leitura então, decidi fazer o convite e olha ela aí gente!!! Logo teremos resenha dela por aqui! Obrigada por estar entre nós Marcelle!

E a equipe está crescendo!!!

Sim! Mas a necessidade de aumentar a equipe vem do resultado de um trabalho bacana, concordam? Por isso hoje eu venho aqui agradecer publicamente a todos os colaboradores que estão me ajudando a dar ritmo, cor e vida a este cantinho aqui. 

Eles vocês veem passeando constatemente por aqui e dando um show de leitura, imaginação e dedicação. Não sei o que seria de mim sem estes lindos que me ajudam tanto! 



Vocês enchem meu coração de alegria! *-* 


Quer conferir o que estes lindos estão fazendo por aqui. Basta clicar no nome deles aqui acima e vocês serão redirecionados às postagens realizadas por eles. Mas, se você quiser conhecer o trabalho deles em outras redes ou nos seus blogs clique aqui, você será direcionado à nossa página de equipe. E ficará por dentro de todas as atividades que eles realizam. =)


Gostou!?
Quer fazer parte de nossa equipe também?

Estamos com 2 VAGAS para colaborador em aberto e quem sabe pode ser você a ocupar esta vaga.  Para se inscrever basta você responder o nosso formulário. São perguntas simples,mas necessárias para que possamos começar a nos entender. Depois é só aguardar que entraremos em contato!





Por hoje é isso pessoal!
Nos encontramos em breve por aqui! 
Fique de olho hein!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi Vanessa! Eu quem agradeço pelo convite, espero agradar suas expectativas e que nossos blogs sejam um sucesso.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela recepção, Vanessa! Fiquei lisonjeada com seu convite e estou muito feliz com nossa parceria! Colaborar com o blog está sendo prazeroso e gratificante!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho,querida!!! Estou mto feliz!!! Bjs a tds da equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehhh que lega!!!

      Super recomendo esse acréscimo kkk

      Excluir
  4. Conhecendo o Blog agora... e com certeza vou fuça tudinho 😉

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho gente linda! Vocês são nota mil
    Tattiane! Bem-vinda! *-*

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3